O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil.
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.
Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos.
É parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.
??
Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!
Venha transformar sua paixão em carreira!
Quais são os desafios da área e do cargo: Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.
Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.
Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem com a gente!
Sobre a área: SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes).
Somos uma área que preza pela Excelência, Eficiência Operacional e Resolutividade.
Principais atividades: Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mail, mensagens eletrônicas, fale-conosco, dentre outros);Tratar as recoletas, reconvocações, reclamações, elogios, sugestões, solicitações ou informações buscando preferencialmente, solucioná-las ao primeiro contato (first call resolution).
Na impossibilidade, tratar as manifestações e atuar na intermediação junto às áreas, bem como acompanhar e solicitar a solução em tempo hábil para retorno ao cliente em prazo pré-estabelecido pela empresa;Efetuar lançamentos corretos nos sistemas da área e do Grupo Fleury, considerando todos os campos necessários para o armazenamento e corretas extrações de dados. Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.
Ensino médio completo;Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria; O que esperamos? • Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;
• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;
• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.
Modelo de Trabalho: Carga horária mensal: 180 horasLocal de trabalho: Sede Fleury Campo Belo - São Paulo/SP - Referência: Próximo ao Aeroporto de Congonhas e da estação Conceição do metrô (linha 1 - azul)Escala: Escala 6x1 (com atuações de segunda a sábado), 100% Presencial;Horário de trabalho: 14:40 às 21:00 O que oferecemos: ?? Assistência Médica;
?? Assistência odontológica;
?? Vale alimentação;
??? Vale refeição;
?? Auxílio creche;
?? Seguro de vida;
?? Wellhub;
?? Participação nos Lucros;
?? Previdência privada;
?? Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;
?? Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes.
Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.
Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças.
Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.
Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão.
Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: >