Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de atendimento ao cliente (sac)

Santa Maria do Pará
Grupo Fleury
Anunciada dia 12 maio
Descrição

O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil.
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.
Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos.
É parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.
??
Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!
Venha transformar sua paixão em carreira!
Quais são os desafios da área e do cargo: Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.
Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.
Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem com a gente!
Sobre a área: SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes).
Somos uma área que preza pela Excelência, Eficiência Operacional e Resolutividade.
Principais atividades: Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mail, mensagens eletrônicas, fale-conosco, dentre outros);Tratar as recoletas, reconvocações, reclamações, elogios, sugestões, solicitações ou informações buscando preferencialmente, solucioná-las ao primeiro contato (first call resolution).
Na impossibilidade, tratar as manifestações e atuar na intermediação junto às áreas, bem como acompanhar e solicitar a solução em tempo hábil para retorno ao cliente em prazo pré-estabelecido pela empresa;Efetuar lançamentos corretos nos sistemas da área e do Grupo Fleury, considerando todos os campos necessários para o armazenamento e corretas extrações de dados. Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.
Ensino médio completo;Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria; O que esperamos? • Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;
• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;
• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.
Modelo de Trabalho: Carga horária mensal: 180 horasLocal de trabalho: Sede Fleury Campo Belo - São Paulo/SP - Referência: Próximo ao Aeroporto de Congonhas e da estação Conceição do metrô (linha 1 - azul)Escala: Escala 6x1 (com atuações de segunda a sábado), 100% Presencial;Horário de trabalho: 14:40 às 21:00 O que oferecemos: ?? Assistência Médica;
?? Assistência odontológica;
?? Vale alimentação;
??? Vale refeição;
?? Auxílio creche;
?? Seguro de vida;
?? Wellhub;
?? Participação nos Lucros;
?? Previdência privada;
?? Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;
?? Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes.
Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.
Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças.
Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.
Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão.
Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: >

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Santa Maria do Pará
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Assistente De Atendimento Ao Cliente (Sac)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar