Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: GerenteLocal de trabalho: Cidade Ocidental, GORegime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)Jornada Período IntegralPrincipais responsabilidades: • Acompanhar e controlar o andamento de processos internos e externos da empresa (ex: financiamentos, contratos, documentos, obras, etc.
); • Atualizar e manter planilhas de controle organizadas e sempre atualizadas; • Fazer checklists e relatórios do andamento de cada processo; • Auxiliar nas rotinas administrativas gerais (como emissão de notas, organização de documentos, arquivos, atendimento de ligações e mensagens); • Apoiar o gestor direto em demandas do dia a dia; • Resolver pendências externas e internas (se necessário ir até cartório, prefeitura, correios, banco, etc.
); • Ser o braço direito da empresa: acompanhar de perto tudo o que está em andamento e garantir que os prazos e atividades sejam cumpridos.Perfil desejado: • Pessoa ágil, responsável e que saiba trabalhar com várias tarefas ao mesmo tempo; • Boa organização e noção de prioridades; • Conhecimento básico/intermediário de Excel e uso de planilhas; • Facilidade para se comunicar e resolver problemas de forma rapida