Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Líder de suporte às aplicações

São Paulo (SP)
Runtalent
Anunciada dia 2 dezembro
Descrição

OláSomos a @Runtalent, com DNA inovador, somos consolidados no mercado de tecnologia e especializados em soluções de TI há quase duas décadas. Acompanhamos todos os avanços tecnológicos dos últimos anos e estamos juntos nessa corrida pela transformação digital. Temos uma oportunidade para:Líder de suporte às aplicaçõesModelo de Atuação:Híbrido, 2x por semana na Chácara Santo Antônio (zona sul - São Paulo)Objetivo:O Líder de Serviços de Gerenciamento de Aplicativos (AMS) é responsável por supervisionar a entrega, o desempenho e a melhoria contínua dos serviços de suporte a aplicativos em toda a organização. Essa função garante que os aplicativos críticos para os negócios sejam estáveis, seguros e alinhados às necessidades operacionais, ao mesmo tempo em que impulsiona a excelência do serviço, a satisfação das partes interessadas e a eficiência da equipe.Principais Tarefas e Responsabilidades:Fornecer suporte técnico e funcional para aplicativos, infraestrutura e bancos de dadosGerenciar e resolver incidentes P3/P4 e solicitações de serviço; triar e escalar eventos conforme necessário.Garantir a conformidade com SLAs e KPIs relacionados ao suporte e desempenho de aplicativos.Reduzir o MTTR, mantendo alta resolução e qualidade.Lidar com escalonamentos de usuários, garantir que o conhecimento seja documentado no Service Now e impulsionar atualizações contínuas de SOPs.Liderar sessões de compartilhamento de conhecimento e conduzir treinamentos sobre novos recursos e lançamentos.Atuar como especialista no assunto (SME) em módulos-chave de aplicativos e orientar membros juniores do suporte.Garantir resolução em tempo hábil, colaborando com equipes de produto, fornecedores e grupos de suporte.Manter um forte foco na satisfação do cliente, qualidade do serviço e entrega de valor comercial.Reportar regularmente as métricas de desempenho de aplicativos e KPIs às partes interessadas relevantes.Experiência:Experiência em Gestão de Serviços de TI (ITSM), preferencialmente com framework ITILExperiência em liderança de equipes de suporte a aplicações ou operações de AMSExperiência em gestão de stakeholders e fornecedoresExperiência com ciclo de vida de aplicações e processos de gestão de mudançasIdioma:Inglês avançado/fluenteCompetências Comportamentais:Gerencia situações complexasInspira confiança ResponsabilidadePossui visão de negóciosCompetências Técnicas:Práticas de Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM) (por exemplo, ITIL)Gerenciamento do ciclo de vida de aplicaçõesExperiência prática em SQL ServerConhecimento de Java e RPAsCoordenação de fornecedores e partes interessadasCaso seja do seu interesse, envie o seu CV para:Ou indique um amigo no portal acesse Siga nossas redes sociais:LinkedIn: Instagram: Site: VemSerRunner

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Líder de suporte às aplicações

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar