Técnico de suporte ao usuário de TI - Nível 1
Nossa empresa busca um profissional experiente para atuar como Técnico de Suporte ao Usuário de TI - Nível 1. O candidato selecionado será responsável por garantir a disponibilidade e desempenho dos serviços de TIC sob sua responsabilidade.
Responsabilidades:
1. Proativamente atuar para atender aos usuários e garantir a disponibilidade e desempenho dos serviços de TIC sob sua responsabilidade;
2. Buscar a automatização e melhoria contínua dos processos e atribuições sob sua responsabilidade;
3. Atender aos chamados da fila sob sua responsabilidade e fazer os devidos encaminhamentos;
4. Coordenar e comunicar entre equipes especializadas no atendimento de todas as ocorrências;
5. Reportar incidentes e sugerir melhorias nos processos e ambientes;
6. Realizar atividades típicas da especialidade e participar de reuniões para tratar de assuntos relativos às suas especialidades;
Perfil do Candidato:
1. Ensino médio completo ou curso técnico;
2. Mínimo de 5 anos de experiência na função;
3. Treinamento ITILv3 Foundation, ou superior;
4. Curso de montagem, manutenção e configuração de computadores, com carga horária mínima de 60 horas;
Benefícios:
* R$1.682,68 + Vale Alimentação R$30,83/dia (Desconto VA: 10%);
* Vale Transporte;
* Convênio SESC;
* Seguro de Vida;
* Plano odontológico;
Acreditamos que a tecnologia deve ser usada para potencializar a capacidade do ser humano. Inovação, criatividade e ideias são fundamentais para proporcionar soluções eficazes aos nossos clientes. Acreditamos em uma abordagem ética e séria para trabalhar em equipe e oferecer um ambiente profissional acolhedor e respeitoso.