Descrição do Cargo
O Analista de Segurança N1 é responsável por atender aos chamados técnicos dos clientes, focando em qualidade e atendimento do SLA acordado.
Ser o primeiro ponto de contato com o cliente recebendo as demandas (telefone, e-mail e Web), classificando-as e gerenciando-as durante todo o seu ciclo de vida.
Apoiar os processos de gestão de TI, gestão de firewall, Antivírus, AntiSpam e cofre de senhas.
Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
Comunicar e escalar incidentes críticos de forma eficaz, garantindo os níveis de serviços contratados.
Resolver em primeiro nível (FCR) as demandas previamente documentadas.
Realizar agendamentos de troubleshooting e manutenção garantindo os prazos de execução acordado com os clientes.
Monitoramento de disponibilidade e acionamento das equipes envolvidas através de alertas emitidos automaticamente pela ferramenta.
Realizar análise inicial de relatórios de monitoramento (Red Log, volumetria de regras) e escalonar a equipe de monitoramento se constatado alguma anomalia ou em caso de dúvida.
Realizar scan de antivírus e elaboração de relatório do scan.