Sobre a vaga
Estamos em busca de um profissional incrível para realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa.
O que você fará no dia a dia:
* Realizar tratativas de suporte;
* Triagem dos chamados recebidos;
* Proporcionar uma ótima experiência aos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança;
Para essa posição é essencial a disponibilidade para trabalhar de forma híbrida, residir na localidade.
Você será responsável por garantir suporte eficiente, acolhedor e resolutivo, atuando como ponte entre nossos assinantes e o universo encantador dos livros.
Se você ama encantar clientes, tem paixão por oferecer a melhor experiência e acredita no poder da leitura para transformar vidas, essa vaga é para você!
Qualificações
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Habilidade com vendas e argumentação;
* Conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos;
Nossa equipe entende o tempo, a disciplina e a expertise necessários para desenvolver experiências de aprendizado excepcionais.
Acreditamos que a diversidade é a chave para o sucesso e estamos comprometidos em promover um ambiente inclusivo.