Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de marketing

Quatro Barras
TROC
Anunciada dia 8 maio
Descrição

A TROC está em busca de um(a) ANALISTA DE MARKETING. Alguém antenado(a), criativo(a), comunicativo(a) e, mais do que isso, um(a) entusiasta da moda circular!

Se você é transparente, inquieto e principalmente humano, essa vaga é para você.

**_
Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição de HIV e deficiência intelectual ou física._**

**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável pela elaboração do planejamento estratégico da área de comunicação;
- Desenvolvimento de ações e campanhas de comunicação 360º (digital, offline - PDV lojas e eventos);
- Responsável pela comunicação da TROC, gerenciamento de campanhas, ações, produção e revisão de peças;
- Acompanhamento do set-up, otimização e resultados finais das campanhas, garantindo a execução dos cronogramas com a finalidade de atingimento das metas de vendas;
- Responsável pela produção de conteúdo para todos os canais da marca e materiais institucionais da empresa para uso interno;
- Garantir o uso adequado do manual da marca em todas as comunicações da empresa;
- Gestão das redes sociais;
- Ponto focal da assessoria de imprensa, garantindo o briefing e aprovação de desdobramentos das comunicações OFF de todas as ações de marketing, estratégia e execução junto a veículos e influencers;
- Levantamento de oportunidades em parcerias, campanhas, ações e eventos que incrementem o calendário do ano;
- Planejamento e produção de eventos e ações offline;
- Interagir constantemente com as áreas de Performance e CS para buscarem juntos resultados sólidos e sustentáveis.

**O que esperamos de resultados**:

- Trazer novos usuários e converter os que já estão no funil, visando novas compradoras e vendedoras, com conteúdo rico relacionado a conversão.
- Contribuir com resultados financeiros da empresa, transformando consumidores comuns em consumidores de moda circular.

**Requisitos e qualificações** É bom você ter**:

- Experiência ou interesse por moda (melhor ainda se for moda circular!);
- Criatividade e agilidade para gerar diferentes tipos de conteúdo simultaneamente;
- Experiência em produção de conteúdo de conversão, persuasivos e focados nas etapas de funil;
- Experiência em inbound marketing, marketing digital e SEO é um super diferencial;
- Saber trabalhar em equipe;
- Ser organizado, automotivado, guiado por dados e voltado a resultados.

**Informações adicionais**
- Modelo de trabalho: Híbrido
- Horário semi-flexível (alinhado com o restante da equipe), 8h/dia, segunda a sexta-feira;
- Vale Transporte/Vale Combustível
- Gympass
- Day OFF no mês do aniversário
- Desconto na TROC e nas marcas da Arezzo

Somos inquietos, dinâmicos e unidos por um propósito.

Nos tornamos a mais bem posicionada plataforma de moda circular do Brasil. Fazemos parte da Arezzo&CO, empresa líder do setor varejista de moda e uma das mais respeitadas House of Brands do Brasil.

Acreditamos que a roupa mais sustentável é aquela que já existe e, por isso, desenvolvemos uma plataforma digital que conecta peças de second hand com consumidores que buscam alternativas dentro do universo de moda premium e circular.

Trabalhamos para ressignificar a cultura de consumo e gerar impacto positivo desde a captação das nossas peças até o seu destino.

Somos uma empresa com foco socioambiental, porém, com sustentabilidade financeira. Acreditamos no capital gerando renda e, ao mesmo tempo, impactando positivamente a sociedade e o meio ambiente.

O respeito e a transparência guiam todas as nossas relações com parceiros, colaboradores, fornecedores e clientes.

Valorizamos a diversidade de pessoas, de pensamentos e estilos.

Somos catalisadores de mudança para o mercado convencional de moda e acreditamos que cool é ser consciente. Os brechós, precursores da cultura de reuso, foram uma inspiração para nós.

Hoje, queremos também inspirar e colaborar com esse ecossistema da moda.

A TROC já vive o pós-brechó.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Controlador de trocas
Curitiba
Grupo Muffato
Vaga parecida
Controlador de trocas
Curitiba
Grupo Muffato
Vaga parecida
Controlador de trocas
Curitiba
Grupo Muffato
Vagas parecidas
Emprego Quatro Barras
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista de Marketing

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar