Atuar de forma estratégica no que diz respeito à operação de vendas online dos clientes da empresa;Auxiliar os clientes da empresa no que diz respeito à otimização de anúncios (gestão de tráfego pago), páginas de venda de alta conversão, estruturação de pós-venda;Auxiliar os clientes da empresa com ações preventivas, visando evitar o aumento de índices negativos (chargeback, mídias sociais negativas);Auxiliar os clientes nas estratégias de branding, posicionamento e fortalecimento de marca;Manter contato com os clientes por telefone, e-mail e WhatsApp;Produzir relatórios apresentando sugestões de melhorias no processo de captação, conversão e implantação dos clientes;Atuar junto ao setor de Marketing na produção de conteúdos ricos para os clientes da empresa, como e-books, e-mail marketing, vídeo aulas, lives;Acompanhamento dos indicadores e métricas (SLA, NPS, Churn, LTV);Monitorar ativamente os indicadores de performance e manter a satisfação dos clientes a curto e médio prazo, identificando riscos, propondo caminhos e sendo proativo às questões comuns à carteira gerenciada;Conhecimentos sobre jornada do cliente, Customer Success e Customer Experience;Conhecimento em ferramentas de planilha (Excel ou Google Sheets);Conhecimento de informática e tecnologia da informação;Conhecimento de CS e seus principais indicadores (Churn, NPS, health score, upsell e downsell);Sólidos conhecimentos em marketing digital, ecommerce e vendas online;Sólidos conhecimentos em Gestão de Tráfego Pago;Sólidos conhecimentos em produção de conteúdo;Conhecimento intermediário em estratégias de Branding/Publicidade;Experiência de 1 a 2 anos no exercício do cargo;Formação Superior (ou em andamento) na área de atuação.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$4.000,00 - R$5.000,00 por mêsBenefícios:Trabalho remotoVale-alimentação