Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista customer experience qualidade júnior - são paulo sp

São Paulo (SP)
Brasil Foods
Qualidade
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Na BRF, produzimos alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e eficiente. Se você deseja fazer parte da nossa equipe, não deixe essa oportunidade passar.

**Descrição do Cargo**:

- Participa de projetos em sua área de atuação.
- Analisa dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão.
- Recebe orientação da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas responsabilidades.
- Consolidar, analisar e ajustar informações da base de indicadores do customer experience, base de internacional e níveis de serviços globais.
- Atuar na frente de Inteligência de Indicadores de Experiência do Cliente/ Consumidor.
- Interpretar os resultados de indicadores de experiência cliente (indicadores de customer experience: NPS/CSAT/CES), niveis de serviços globais: TME/TMA, tempo de resposta ao cliente, disponibilizando para as areas fim.
- Acompanhar erros, realizar manutenção das plataformas em utilização na área (Salesforce, Qualtrics), visando integridade dos dados.
- Elaborar, disponibilizar e treinar documentos normativos globais, visando processos, diretrizes e metodologias.
- Comunicar-se/conectar-se com áreas correlatas para levantamento/alinhamento de informações.
- Participar de fóruns de discussão com outras areas.
- Realizar controle de prazos / atividades dos processos da área ( tempo de tratativa de NPS, tempo resolução niveis serviços globais, etc.).
- Apoiar na construção de apresentações para diversas areas e hierarquias.
- Realizar controles dos orçamentos da area (analise de orçados x realizados).
- Realizar serviços administrativos prestação de contas, solicitações de viagens, pagamento,etc).
- Prestar assistência aos usuarios para utilização das plataformas, após implementação dos projetos.
- Organizar base de informações para publicação no painel oficial da cia, com estabelecimento de regras.
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.

**Formação Acadêmica**:
Ensino Superior completo.

**Requisitos Desejáveis**:

- Experiência com relacionamento de cliente interno e externo.
- Excel avançado

Será um diferencial:

- Inglês intermediário
- Power BI e Salesforce

Inscreva-se agora e faça parte da BRF!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de qualidade bilíngue | barra funda/são paulo
São Paulo (SP)
Concentrix
Qualidade
Vaga parecida
Analista de qualidade sr. (apqp)
São Paulo (SP)
Gestamp
Qualidade
Vaga parecida
Supervisor de qualidade
São Paulo (SP)
Gestamp
Supervisor de qualidade
Vagas parecidas
Recrutamento Brasil Foods
Emprego Brasil Foods em São Paulo (SP)
Emprego Indústria em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Qualidade > Emprego Qualidade em São Paulo (SP) > Analista Customer Experience Qualidade Júnior - São Paulo Sp

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar