Estamos procurando por uma pessoa para o cargo de Atendente ao Cliente.
A função consiste em ser a ponte entre os fluxos de processos e garantir a integridade do pedido. Além disso, você precisará trabalhar em parceria com as áreas de Logística, Armazém, Fiscal, Financeiro e Qualidade.
Responsabilidades e atribuições
* Acompanhar a jornada do pedido (do pedido embarcado até a entrega).
* Garantir que as particularidades dos clientes sejam rigorosamente cumpridas.
* Corrigir falhas sistêmicas nos pedidos e ajustar particularidades de clientes antes da emissão das notas fiscais e entregas.
* Analisar falhas e sugerir melhorias para os processos operacionais.
* Interface com as áreas de Logística, Armazém, Fiscal, Financeiro e Qualidade.
* Criar e acompanhar KPIs operacionais.
* Garantir rastreabilidade e conformidade de dados no ERP.
* Suportar o Front Office com informações precisas para comunicação com o cliente.
* Trabalhar na estruturação de processos, rotinas e documentações.
* Atuar como os olhos do cliente na operação, garantindo que as particularidades sejam rigorosamente cumpridas.
* Acompanhar a execução logística a partir do embarque, com atuação ativa e presencial.
* Assumir tratativas operacionais.
Requisitos e qualificações
* Conhecimento no segmento de Farma.
* Ensino superior completo em Administração de empresas, Logística, Adm. de vendas, Marketing ou áreas correlatas;
* Experiência na função;
* Domínio de ERPs (Datasul);
* Pacote Office;
* Conhecimento de rotinas das operações Logísticas, de armazenagem, Separação e Faturamento;
* Indicadores de Atendimento ao cliente, KPIs como OTIF, NPS, SLA de atendimento, etc.
Informações adicionais
* Salário fixo;
* Remuneração variável;
* Assistência médica e odontológica;
* Refeitório interno;
* Vale alimentação;
* Vale transporte ou Fretado;
* Seguro de vida;
* Total Pass;
* Convênio com farmácia;