Conheça a nossa história!
Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil.
Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior.
Qual será o seu papel?
Como Auxiliar de Estoquevocê será responsável por recepcionar, conferir e armazenar peças e equipamentos no depósito, realizando os devidos lançamentos de movimentação de entradas e saídas de mercadoria e o adequado controle do estoque. Organizar o setor para facilitar a identificação e distribuição de peças, produtos e materiais a serem expedidos.
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia a dia?
* Realizar o recebimento, conferência e armazenamento de produtos no estoque;
* Controlar o inventário de produtos e materiais, garantindo que estejam organizados e facilmente acessíveis;
* Separar, embalar e preparar materiais e produtos para envio ou distribuição interna;
* Acompanhar a movimentação de estoque, atualizando registros de entrada e saída no sistema;
* Realizar inventários periódicos e ajudar na elaboração de relatórios sobre o status do estoque;
* Auxiliar na organização e limpeza do espaço físico do estoque, mantendo um ambiente de trabalho seguro e eficiente;
* Auxiliar na separação e organização de materiais para manutenção e reparos de equipamentos;
* Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.
Requisitos e qualificações
Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:
* Ensino médio completo;
* Conhecimento básico de controle de inventário e organização de estoques;
* Noções de segurança e boas práticas em ambiente de trabalho;
* Habilidade com sistemas de gestão de estoque e ferramentas como planilhas eletrônicas;
* Capacidade de trabalhar de forma organizada, atenção aos detalhes e compromisso com a qualidade;
* Boa comunicação, trabalho em equipe e senso de urgência.
Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter…
* Conhecimento em controle de estoque via sistemas informatizados (ERP, etc.);
* Experiência anterior com organização de estoque em empresas de grande porte ou logística;
* Desejável vivência em ambientes industriais ou com materiais técnicos e médicos.
Informações adicionais
O que você ganha ao fazer parte da nossa história?
* Vale transporte para o seu deslocamento;
* Vale alimentação e refeição em um único cartão;
* Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde;
* Gympass para cuidar do seu bem-estar e poder praticar atividades físicas;
* Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;
* Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;
* Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;
* Desconto em estabelecimentos parceiros;
* Adiantamento de salário caso seja de seu interesse;
* Estacionamento gratuito para sua segurança;
* Cozinha equipada para suas refeições;
* Café e chá à vontade na nossa copa;
* Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafézinho ou um cházinho;
* Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo.
Local e formato de trabalho:
Matriz, São José - SC.
Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com intervalo de 01:15 de almoço.
Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!
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