Tecnologia Informatizada: Uma Oportunidade
Estamos em busca de um profissional apaixonado por tecnologia para realizar operações diárias.
Já que a empresa cresce rapidamente, é fundamental ter alguém que possa atender às necessidades do setor de TI.
Alguns dos nossos sistemas incluem opera cloud, thexpos e inventti.
* Responsável pelas operações diárias, incluindo manutenção preventiva e check-lists do setor;
* Auxiliar na administração de servidores, monitoramento de desempenho, atualizações e resolução de problemas;
* Auxiliar usuários com questões técnicas de sistemas, equipamentos, impressoras e conectividade de rede, cabeada ou sem fio;
* Digital Signage: Suporte e configuração de sistemas de sinalização digital;
* Suporte a aplicativos para celulares, tablets e outros dispositivos móveis;
* Suporte Sistemas Hoteleiros: Auxiliar o usuário na resolução de problemas identificados com os sistemas utilizados pelos hotéis, entendendo a necessidade e buscando a solução;
* Segurança e Backups: Manter a segurança física e lógica, gerenciar e monitorar backups, atualizações de infraestrutura e sistemas;
* Service Desk: Responder prontamente a todos os chamados abertos para a área de TI;
* Documentação: Criação de documentação de ferramentas e procedimentos relacionados aos sistemas do hotel;
* Qualificações:
* Experiência em redes cabeadas, convergentes e wireless, e identificação de problemas em infraestrutura de rede;
* Ferramentas Microsoft: Proficiência em MS Office 365, configuração e manutenção de e-mail, Teams, Onedrive, Sharepoint, Word, Excel, Power Point e Outlook;
* Sistemas Operacionais: Windows Server e gerenciamento de serviços como DHCP e DNS, Windows 10 e 11;
* Hardware: Experiência em manutenção de Desktop e notebooks, identificação de problemas, acionamento de garantia, troca de placas;
* Formação Graduação em TI;
* Inglês básico;
* Diferencial: Experiência em hotéis;
* Conhecimento em sistemas como Opera Cloud, THEXPOS, THEXPMS, TOTVS e Inventti.
Requisitos:
* Graduação em Tecnologia da Informação;
* Experiência em redes e sistemas operacionais;
* Conhecimento em ferramentas Microsoft e sistema de gerenciamento de backups;
* Competências em comunicação eficaz e trabalho em equipe;
* Capacidade de aprender rapidamente e adaptar-se a novas situações;
* Boa capacidade de análise e resolução de problemas.