Atividades: Contribuir com a manutenção de estoques de produtos nos níveis desejados, bem como, no recebimento de cargas de produtos, orientando na conferência, descarregamento e organização dos produtos no galpão, Contribuir nos trabalhos de classificação e separação de garrafas para envasamento, garantindo controle através do envio da planilha para conhecimento e análise do responsável pelo Regional Operacional no fechamento do mês, Assegurar o controle dos comodatos com giro e sem giro de compras, Acompanhar rota com a equipe de distribuição avaliando postura, uso de EPI, dirigibilidade, rota, sequenciamento e com o vendedor, itens comodatados e cadastros para controles e proposições de melhorias no processo, Contribuir com a eficiência operacional e a rentabilidade do negócio, por meio de análise dos indicadores de desempenho da logística (Despesas-HL, Devolução, Horas extras, n de entregas, etc) através do portal de indicadores logísticos da empresa e conferências físicas x contábeis, visando atender as metas estabelecidas e buscar ações para melhorias contínuas.
Requisitos: Graduação completa em: Administração de Empresas, logística ou áreas correlatas.
Pacote office Intermediário ao avançado, Experiência com Gestão de Pessoas e Gestão em processos Logísticos, Residir em Jequié/BA.
Benefícios: Assistência médica e odontológica estendida a dependentes, Seguro de vida, Vale-alimentacao, Vale-refeição, Wellhub, Programas de saúde e bem-estar, Carro como ferramenta de trabalho.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Coordenador comercial
Empresa: Cervejaria Petrópolis
Indústria de bebidas.
Ramo: Alimentos
(FJ)