Carreira de Liderança
Somos uma rede líder em locação de equipamentos para construção civil, limpeza e jardinagem na América Latina.
Temos mais de 700 lojas distribuídas por todo o Brasil e também no Paraguai e Uruguai
Aqui valorizamos qualidades como ser legal com o próximo ter senso crítico ser comunicativo(a) e não ter medo de muito trabalho
O objetivo da nossa carreira é garantir a operação eficiente da loja assegurando o cumprimento de metas e qualidade no atendimento ao cliente e execução dos processos operacionais administrativos e comerciais conforme os padrões da franqueadora
* Liderar a equipe da loja promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo;
* Acompanhar e garantir o cumprimento das metas comerciais e operacionais;
* Monitorar a performance da loja analisando indicadores de desempenho e propondo melhorias;
* Realizar a abertura e fechamento da loja zelando pela organização e padrão de atendimento;
* Controlar estoque entrada e saída de equipamentos materiais e insumos;
* Apoiar na contratação integração e desenvolvimento da equipe;
* Garantir o cumprimento dos processos de locação manutenção e logística dos equipamentos;
* Atender clientes solucionando dúvidas e garantindo uma experiência positiva.
Necessitamos de alguém que tenha Ensino Médio Completo (Graduação em andamento será um diferencial); Carteira de habilitação; Disponibilidade para trabalhar em horário comercial inclusive aos sábados Boa comunicação Experiência na área Espírito de liderança