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Agente de negócios i - braço do norte/sc

Braço do Norte
Acentra
Anunciada dia A 13 h atrás
Descrição

Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, Proatividade, Relacionamento para soluções de problemas e Eficiência para resultados.

Seu lugar é aqui com a gente **transformando vidas**!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atividades de caixa, executando previa e digitalizando os cheques no GED, recolhendo e processando envelopes, pagamento de boletos e processamento de malotes dos cooperados, confirmando a emissão de cheques, realizando saques, depósitos, transferências, TED/DOC, abastecendo os caixas eletrônicos, vistoria de segurança nas Unidades de Atendimento, a gestão de numerários da tesouraria e transporte de valores, buscando o fechamento do caixa diário de forma eficaz;
- Atender o cooperado conforme sua necessidade de forma proativa e reativa, de acordo com o Jeito Ailos de Fazer Negócios, realizando atendimento presencial e contato com a base (giro da carteira), prospectando novos, sendo PF ou PJ, ofertando os produtos e serviços de forma consultiva, visando manter o relacionamento, principalidade do cooperado, atingimento dos objetivos da Unidade de Atendimento e sustentabilidade da cooperativa;
- Realizar a análise de devolução de cheques conforme alçada, verificando o relatório diário e analisar em conjunto com a Gestão pelo pagamento, visando o relacionamento com o cooperado e a mitigação de riscos;
- Atualizar cadastro do cooperado conforme política vigente da Cooperativa, checando a documentação, bem como a veracidade das informações, mantendo os contatos atualizados e a digitalização, mantendo o cadastro atualizado e visando a mitigação de riscos;
- Solicitar a documentação para admissão de conta de cooperado PF ou PJ, seguindo processo e preenchendo as informações solicitadas conforme a instrução de trabalho, bem como analisando a veracidade das informações, visando a qualidade do cadastro;
- Registrar os atendimentos na ferramenta gestão de relacionamento, imputando os dados coletados, buscando gerar leads para negócios futuros, alinhamento na comunicação e relacionamentos;
- Participar de ações sociais, atuando nos eventos sociais e educativos da cooperativa com acompanhamento, buscando estreitar relacionamento com o cooperado e comunidade;
- Prestar suporte nas demandas do Gerente PJ, realizando as atividades delegadas, bem como o atendimento presencial, negociando os produtos e serviços para PJ e PF do grupo econômico, bem como analisando os relatórios, DREs e Balancetes do cooperado, visando agilizar processos com qualidade, potencializando os negócios;
- Saber analisar e defender propostas de baixa e média complexidade, analisando capacidade de pagamento, risco da operação e garantias, objetivando fomentar a liberação de crédito de forma sustentável;
- Apoiar e manter os contratos da Unidade de Atendimento organizados, realizando a digitalização e organização dos contratos, buscando manter o físico guardado conforme data estipulada pela cooperativa;
- Realizar cobrança e acionamento de devedores, conforme relatórios, realizando contato e visitas, bem como analisando e atuando nos casos de PDD (provisão do devedor duvidoso) e inadimplência observando questões de risco, com acompanhamento, visando a gestão da carteira de inadimplentes;
- Organizar os documentos da Unidade de Atendimento, enviando e recebendo os malotes, materiais de comunicação, cartões, talões de cheques, cheques devolvidos, arquivo, brindes PROGRID, materiais de expediente, visando mitigar os riscos operacionais;
- Acompanhar os painéis e os números da Unidade de Atendimento, acessando os dados, buscando mobilizar o time e aplicar as estratégias de negócios e o atingimento dos resultados estabelecidos;
- Realizar outras atividades relativas ao cargo.

**Requisitos e qualificações**
- Formação/Escolaridade: ensino superior cursando ou completo;
- Certificação Anbima (CPA10, CPA20 ou CEA);
- Vivência comercial.

Diferencial:

- Vivência em Instituição Financeira.

**Informações adicionais**
**VEM COM A GENTE TRANSFORMAR VIDAS!**:
**Benefícios**

**Vale Alimentação/Refeiçã**o de R$ 1.700,00 - Para você desfrutar de uma refeição deliciosa todos os dias;
**PPR semestral 2x ao ano** - Construímos e alcançamos juntos!

**Plano de Saúde** - Cuidar da saúde é fundamental!

**Plano odontológico** - Pois a vida é feita de sorrisos

**Seguro de Vida** - É bom prevenir, né?

**Auxílio Infantil **de R$ 412,88 até de 6 anos e 11 meses - Para você trabalhar tranquilo (a) enquanto a pessoa mais importante da sua vida é bem cuidada.

**Vale Transporte** - Para o seu deslocamento com segurança.

**Reembolso Certificações ANBIMA** - Incentivo e capacitação, buscando fomentar as certificações dos colaboradores.

Este é o nosso propósito e queremos

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