 
        
        Descrição do Cargo:
">
O cargo visa planejar e organizar um ambiente de governança eficiente, considerando todas as variáveis de custo e atividades. O candidato deve analisar relatórios, delegar tarefas para as equipes e trabalhar sempre com prioridades.
">
 * Responsabilidades:
 ">
 * Direcionar a entrada dos hóspedes VIPs informados previamente pela recepção para a execução da arrumação e itens solicitados.
 ">
 * Realizar cotação de material necessário para o trabalho e seguir normas de descarte de materiais conforme orientação da ANVISA.
 ">
 * Planejar frequência de limpeza de áreas, dividir tarefas diariamente, semanalmente, quinzenalmente, mensal e anualmente.
 ">
 * Utilizar ferramentas para facilitar comunicação entre departamentos e elaborar indicadores de gestão da governança.
 ">
 * Definir escalas de trabalho e férias, aplicar treinamentos e padrões de tempo e qualidade de serviços para gestão de pessoas.
 ">
">
Requisitos:
">
 * Ensino médio completo.
 ">
 * Formação superior completa ou cursando.
 ">
 * Atuação na área hoteleira.
 ">
 * Atuação em coordenação/supervisão de equipes.
 ">
 * Pacote Office intermediário.
 ">
"]},