Responsabilidades
* Atender e solucionar problemas de usuários de software e hardware, identificando os principais problemas de um computador e suas funcionalidades.
* Suporte técnico ao usuário final, identificando e solucionando incidentes, realizando instalação de softwares, formatação e manutenção de equipamentos, execução de tarefas, manutenção de software e hardware, cumprimento de metas estabelecidas pela liderança, troca de componentes de hardware, acompanhando atividades a serem executadas por outras partes nos ambientes de TI.
* Cumprir com os requisitos do cliente dentro do SLA / nível de serviço acordado.
* Atendimento, registro e resolução das solicitações, bem como a administração das plataformas de tecnologia em operação.
* Relatar todas as atividades que executar ou acompanhar.
* Detectar e relatar desvios na execução de atividades na operação.
* Apoiar na documentação de procedimentos, processos e quaisquer outros documentos.
Pré-requisitos
* Curso técnico ou superior em andamento;
* Conhecimento intermediário em Pacote Office;
* Conhecimento em manutenção de microinformática / hardware;
* Mínimo 6 meses de experiência no cargo ou áreas afins;
* Boa comunicação interpessoal;
Desejável
* Conhecimento ITIL será um diferencial;
* Experiência em utilização de Active Directory;
Informações adicionais
* Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta-feira;
* Carga Horária: 08:00 horas;
* Salário: R$ 2.091,52
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