A S3 Gestão em Saúde, está em busca de novos talentos para atuar como Coordenador Médico.
Responsabilidades e atribuições
* Normatizar e supervisionar a prática clínica nas unidades;
* Apoiar a equipe técnica na elaboração e implementação de protocolos;
* Coordenar ações de qualidade assistencial e segurança do paciente;
* Atuar na formação e no desenvolvimento do corpo clínica;
* Participar ativamente do processo de acreditação institucional cumprindo o planejamento da diretoria;
* Monitorar e responder diretamente pelo cumprimento das metas de produção médica das unidades;
* Revisar mensalmente os relatórios de Prestação de Contas, avaliando e validando as justificativas das metas médicas;
* Orientar, coordenar, acompanhar e avaliar o desempenho dos Coordenadores Médicos e Médicos Assistenciais de todos os projetos em execução;
* Orientar as Gerências Administrativa e Operacionais das unidades no que se refere ao funcionamento operacional dos serviços médicos;
* Supervisionar as atividades de assistência médica da instituição, quanto a realização efetiva do ato médico e da garantia da assistência aos pacientes;
* Avaliar os indicadores de qualidade dos serviços médicos e de apoio técnico, com o objetivo de garantir a satisfação dos clientes;
* Conquistar, permanentemente, novos médicos para compor o corpo clínico da instituição, buscando pulverizar a demanda entre os diversos profissionais cadastrados;
* Mensurar e avaliar o nível de satisfação dos médicos em relação à qualidade dos serviços prestados, bem como, identificando as oportunidades de melhorias dos serviços;
* Identificar e avaliar tecnicamente a implantação de novos serviços, sugerindo-os ao Presidente da instituição, viabilizando-os após a decisão;
* Promover e incentivar o corpo clínico quanto ao desenvolvimento de ações de ensino e pesquisa que possam promover as atividades da instituição, segundo os critérios e padrões médicos e éticos definidos;
* Coordenar, acompanhar e avaliar o desempenho dos residentes e estagiários da área médica, dando-lhe o suporte técnico necessário ao atendimento ao cliente e a sua formação profissional, sob as orientações da Diretoria de Educação;
* Responder todas as solicitações sobre cópia de prontuários médicos de todas as unidades, inclusive os projetos já finalizados;
* Elaborar editais de contratação de profissionais médicos de Pessoa Jurídica (PJ);
* Apoiar a área de Projetos no dimensionamento de pessoal e elaboração de Proposta Financeira para novos projetos;
* Revisar mensalmente os custos com médico, analisando a possibilidade de redução de custos;
* Elaborar periodicamente os custos com médicos nos contratos, elaborando ofício com pedido de reajuste em relação as rubricas de despesas com médicos, protocolando junto aos contratantes;
* Coordenar os processos de seleção médica para contratos de gestão e de mão de obra;
* Elaborar o Manual de Normas e Rotinas Assistenciais para os contratos em execução e os novos;
* Elaborar o Manual de Orientação a Pacientes e Acompanhantes.
Requisitos e qualificações
* Graduação em Medicina;
* Registro ativo no Conselho Regional de Medicina (CRM);
* Experiência em coordenação de equipes médicas;
* Experiência em gestão de saúde.
Informações adicionais
* Salário: 15.000,00 (PJ)
* Carga horária: 20h semanais
A S3 Gestão em Saúde é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, de caráter social e inclusivo, reconhecida como de utilidade pública nacional, estadual e municipal, qualificada como Organização Social em diversos estados e municípios da federação, que atua na prestação de serviços no âmbito público e privado, que tem a missão de servir à sociedade com humanização, na saúde, educação e assistência social.
Missão:
Servir à sociedade com humanização, na saúde, educação e assistência social.
Propósito:
Construir, desenvolver e cuidar com humanização.
Visão:
Ser referência de instituição que presta serviços com humanização na saúde, educação e assistência social, em âmbido nacional.