Descrição do Cargo
A Ankix está a procurar um profissional qualificado para integrar uma equipa dinâmica em um projeto desafiante.
O Projeto
Este projeto consiste na criação de uma solução inovadora em parceria com um cliente líder no setor de telecomunicações e tecnologias de informação. A sua equipa será responsável por desenvolver e implementar soluções de Administração de Base de Dados que atendam às necessidades dos clientes.
Funções e Responsabilidades
Como Consultor de Administração de Base de Dados, você será responsável por:
* Desenvolver e implementar soluções de Administração de Base de Dados que atendam às necessidades dos clientes;
* Realizar consultoria e treinamento aos membros da equipa sobre técnicas de Administração de Base de Dados;
* Melhorar continuamente as práticas de Administração de Base de Dados dentro da empresa;
* Participar da definição e implementação de políticas e procedimentos relacionados à Administração de Base de Dados;
Requisitos e Qualificações
Para se candidatar ao cargo, é necessário ter:
* 3 anos de experiência em Administração de Base de Dados;
* Conhecimentos em Oracle 11g/12c (Dataguard);
* Conhecimentos em Postgres 13 a 17 (Pacemaker, Pgpool, Replication, Barman, Percona);
* Experiência com MSSQL 2012 a 2019 (AlwaysOn);
* Experiência em MySQL 5.7/8.0 (ambientes replicados);
Bônus Valorisados
Você também valorizamos conhecimentos em:
* Redis;
* ElasticSearch;
* Serviços de dados em cloud;
Se Você Está Preparado Para Desafios Inovadores!
Envie o seu CV para [emprego@ankix.pt](mailto:emprego@ankix.pt) e junte-se à nossa equipa!