**Modalidade**: Presencial
**Carga Horária**: 160h mensais
**Sobre o processo seletivo**: Trata-se de um processo seletivo unificado, visando preencher vagas em diferentes áreas do setor administrativo do Edge: Patrimônio/Conformidade/ADM Academy
**Missão dos cargos**: Fornecer insights estratégicos e suporte especializado através da análise detalhada de dados, processos e operações, a fim de otimizar a eficiência e apoiar a tomada de decisões da área. Desempenha um papel crucial na identificação de tendências, oportunidades de melhoria e soluções inovadoras, colaborando com diversas áreas para implementar estratégias que promovam o crescimento sustentável e o alcance dos objetivos. Além disso, assegura a precisão dos dados e a conformidade com as melhores práticas e normas, contribuindo para um ambiente de trabalho mais eficiente.
**Requisitos da vaga**:
**Experiência**: A partir de dois anos na área.
**Escolaridade**:Graduação concluída em Administração, Engenharia, Ciências Contábeis, Logística, Gestão de Pessoas, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas. **Desejável**: Pós ou MBA na área de atuação, e inglês básico.
**Habilidades Comportamentais**:
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Trabalho em equipe;
- Visão analítica;
- Proatividade;
- Resiliência;
- Comprometimento;
- Organização;
- Inteligência emocional.
**Habilidades Técnicas**:
- Capacidade de organizar informações, elaborar relatórios precisos e analisar dados para suportar decisões administrativas;
- Uso de ferramentas de calendário (Google Calendar, Outlook Calendar e Microsoft Teams).
- Domínio intermediário dos Pacotes da Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook) ou Google Workspace (Docs, Sheets, Slides, Gmail);
- Habilidades avançadas de escrita, leitura e interpretação de textos;
- Redação e revisão de relatórios, políticas, procedimentos e correspondências oficiais;
- Vivência com Pipefy;
- Vivência com sistemas de Gestão de Pessoas/Financeiro/Patrimônio/Conformidade/Compras Comercial e Marketing;
- Vivência com sistemas de gestão de tarefas e produtividades (como Trello, Asana, Microsoft Teams ou Notion).
**Desejável**:
- Familiaridade com metodologias ágeis (Scrum, Kanban);
- Certificações na área de atuação;
- Habilitação e veículo próprio.
**Principais Responsabilidades**:
Gerais:
- Executar atividades com grande autonomia para tomar decisões, otimizando suas habilidades e reduzindo o tempo na execução das tarefas mas, ainda é supervisionado pelo seu superior direto em situações críticas. Lidera e orienta companheiros de classes anteriores;
- Conduzir processos operacionais estratégicos do setor;
- Identificar, analisar e mitigar riscos;
- Estar atento aos SLAs dos processos;
- Propor e conduzir as melhorias de processos;
- Elaborar relatórios que visam dar insumo para a gerência do setor;
- Colaborar com outras áreas para otimizar as operações.
**Setor Conformidade**:
- Cobrar a elaboração dos documentos de controle exigidos pelos órgãos de controle e fomento (Embrapii, Softex, ANP e etc.);
- Fazer e revisar os lançamentos de prestação de contas e demais informações de controle nas plataformas exigidas pelos clientes (Sigplani, SRInfo, Airtable, Sigitec, etc.);
- Fazer análise financeira dos projetos e verificação de elegibilidade de dispêndios;
- Estar sempre atualizado em relação às legilações de incentivo fiscal, tais como: Lei de informática, Embrapii, PPI, ANP, Lei do bem, etc);
- Participar de forma ativa das ações/reuniões junto aos órgãos de fiscalização e de controle;
- Contribuir na revisão de documentos de controle, tais como: RDA, termos de macroentrega, declaração de atividades dos colaboradores, etc;
- Contribuir na elaboração de defesas e questionamentos sobre “glosas” e à órgãos de controle;
- Elaborar prestação de contas do Programa;
- Controle de percentuais orçamentário, financeiro e contratual;
- Análise de conformidade de acordos de parceria.
**Setor de ADM Academy**:
- Realizar acompanhamento acadêmico;
- Supervisionar o acompanhamento de frequência dos alunos;
- Acompanhar os aniversariantes do programa:
- Acompanhar o mapeamento e aquisição de insumos;
- Realizar ações para divulgação do programa;
- Conduzir ações de fortalecmento da cultura;
- Conduzir o processo de recrutamento & seleção;
- Aplicar pesquisas de satisfação.
**Setor de Patrimônio**:
- Realizar inventários periódicos para verificar a existência física e condição dos ativos do EDGE;
- Registrar todas as movimentações de entrada, saída e transferência de ativos, garantindo que todas as movimentações estejam devidamente autorizadas e documentadas;
- Colaborar com outras áreas do Edge para garantir a integridade dos registros patrimoniais;
- Preparar relatórios de avaliação e depreciação para fins de planejamento financeiro;
- Realizar treinamentos e orientações para colaboradores sobre o uso e manutenção adequada dos ativos;
- Atuar na logística de envio e recebimento de ativo