Você irá:
- Fornecer suporte aos usuários na criação de contas de usuário, gerenciamento de acessos, configuração e ajustes dos perfis de acesso;
- Manutenção nas estações de trabalho e resolução de problemas com aplicações;
- Fornecer suporte à rede, servidores e suas funcionalidades, bem como à segurança de acessos, criando pastas e acessos aos shares e promovendo a manutenção do correio eletrônico, conforme o seu perfil de acesso;
- Fornecer suporte às estações de trabalho (Windows, Mac e Linux) e impressoras, analisando e resolvendo problemas de software e hardware, enviando e acompanhando equipamentos na assistência técnica, bem como substituindo equipamentos;
- Analisar e aplicar tratativa para problemas de integração de pedidos;
- Localizar erros e avarias para correção dos problemas relacionados ao gerenciamento de ativos e de redes.
- Horário: 08h às 20h
O que esperamos de você?!
- Técnico em Informática, Redes ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
- Conhecimento em Linux, Mac e Windows;
- Proatividade;
- Boa lógica;
- Atenção aos detalhes;
- Organização;
- Comunicação clara e objetiva;
- Agilidade na resolução de problemas.
Vai ser muito legal se, além disso, você tiver:
- Ensino superior completo ou cursando na área de TI;
- Conhecimento de sistemas ERP;
- Conhecimento de sistemas WMS;
- Conhecimento em banco de dados (PL/SQL).
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: R$2.500,00 - R$2.999,47 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
Horário de trabalho:
- Turno de 12 horas
- Turno vespertino