Job description
Desenvolver as rotinas de folha de pagamento, admissão, férias, rescisões contratuais, sistema de ponto eletrônico, cadastro funcional, contrato de trabalho e benefícios, elaborando cálculos, efetuando lançamentos, recebendo documentações, emitindo declarações diversas e colhendo assinaturas, para garantir o correto cumprimento das normas internas e legislação vigente.
Responsibilities and assignments
Elaborar a folha de pagamento da Instituição, alimentando o sistema de folha com informações que tenham reflexos no pagamento dos funcionários, para que o mesmo efetue os cálculos;
Acompanhar todas as fases do processamento da folha de pagamento até a emissão de relatórios finais, efetuando análise dos mesmos, objetivando detectar problemas de inconsistências;
Gerar relação bancária para pagamento dos salários, encaminhando à Contabilidade para as devidas programações de pagamento;
Elaborar a folha de pagamento de terceiros, recebendo e conferindo as solicitações de pagamento, efetuando cálculos, emitindo relação bancária e solicitando aprovação da Divisão Administrativa para pagamento;
Realizar procedimentos relativos à admissão de novos colaboradores, solicitando documentos, alimentando o cadastro, emitindo Contrato de Trabalho, Contrato de Experiência, Ficha de Registro de Empregado, bem como providenciar o registro na Carteira de Trabalho, para efetivação das mesmas;
Encaminhar os candidatos às vagas, para a realização de exames clínicos admissionais, para verificar se os mesmos estão aptos a exercerem as atividades;
Elaborar relatório "Programação Anual de Férias", encaminhando as áreas para efetuar a marcação junto aos funcionários e chefias, e na sequência, emitir "Aviso e Recibo de Férias", colhendo assinatura e atualizando as mesmas em Ficha de Registro e Carteira de Trabalho dos funcionários;
Providenciar o recolhimento das obrigações trabalhistas, previdenciárias e encargos sociais, garantindo a correta aplicação da legislação vigente;
Recepcionar colaboradores no balcão, para prestar esclarecimentos sobre os diversos processos existentes, para garantir a correta informação sobre os procedimentos.
Requirements and qualifications
Ensino Superior completo em Administração ou Tecnólogo em RH;
Conhecimento nas rotinas de administração de pessoal, legislação trabalhista e sistemas eletrônicos;
Necessário experiência na função;
Candidato selecionado deverá estar vacinado com todas as doses contra a
COVID19
, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde.
Process stages
Step 1: Registration
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Registration
Step 2: FIT CULTURAL
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FIT CULTURAL
Step 3: PROVA ESPECÍFICA
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PROVA ESPECÍFICA
Step 4: ENTREVISTA RH
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ENTREVISTA RH
Step 5: ENTREVISTA GESTOR
5
ENTREVISTA GESTOR
Step 6: Hiring
6
Hiring
Quem Somos
A
SPDM
- Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a
SPDM
vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a
SPDM
como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO
Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO
Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES
- Capacitação
- Compromisso social
- Confiabilidade
- Empreendedorismo
- Equidade
- Ética
- Humanização
- Qualidade
- Sustentabilidade ecológica, econômica e social
- Tradição
- Transparência
O Hospital
Inaugurado em 2008, o Hospital Municipal de Barueri – Dr Francisco Moran é o mais moderno da região, equipado com instrumentos de alta tecnologia é referência para os casos de clínica médica e alta complexidade cirúrgica, que envolve, Anestesiologia (pré-operatória), Cardiologia Adulto, Cirurgia Bucomaxilofacial, Cirurgia Cabeça e Pescoço, Cirurgia Cardíaca, Cirurgia Geral, Cirurgia Ortopédica, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Plástica Reparadora, Cirurgia Torácica, Cirurgia Vascular, Cirurgia Ginecológica, Obstetrícia (Pre-Natal Alto Risco), Dermatologia, Endocrinologia Adulto e Pediátrico, Nefrologia Adulto e Pediátrica, Neonatologia (Ambulatório de Prematuros), Oftalmologia, Pneumologia Adulto e Pediátrico, Proctologia, Oncologista Clínico, Ortopedia e Traumatologia, Psiquiatria e Fisiatria.
O Hospital Municipal de Barueri "Dr Francisco Moran" é gerenciado pela Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), desde julho/2017, que possuí contrato de gestão com a Prefeitura do Município de Barueri.
Desde o início da gestão a SPDM busca a excelência do serviço público de saúde. Ações de responsabilidade social e compromisso com os princípios do Sistema Único de Saúde sempre embasaram suas diretrizes.