 
        
        MAIS QUE MERCADO
Somos hoje o maior empregador privado do País com 130 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.
Nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs
São eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo:
Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
Compromisso com a mudança: Facilita a mudança e a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
DO DISCURSO À PRÁTICA
Responsável pelo planejamento, organização e supervisão de todas as fases dos processos administrativos da loja, de frente de caixa, cafeteria, cadastro, estoque, assegurando o equilíbrio das despesas, a excelência no atendimento ao cliente, bem como, contribuindo para o alcance e ou superação das metas estabelecidas do negócio.
Principais Responsabilidades:
Acompanhar indicadores de vendas, estoque, rentabilidade e resultados, propondo ações corretivas.
Realizar reuniões de resultados e elaborar planos de ação com a liderança.
Supervisionar atividades administrativas, financeiras, de cadastro, crédito e frente de caixa.
Gerir contratos e projetos de manutenção, segurança patrimonial e limpeza.
Garantir o cumprimento de normas legais, fiscais, de segurança do trabalho e segurança alimentar.
Supervisionar setores como prevenção de perdas, cafeteria, marketing e tecnologia da informação.
Orientar equipes quanto ao atendimento ao cliente, organização da loja e boas práticas operacionais.
Apoiar processos de recursos humanos, alimentação e desenvolvimento de pessoas.
Requisitos:
 * Experiência de 2 anos na função (desejável participação em Programa Trainee da empresa).
 * Superior completo ou em Curso;
Conhecimentos em: atendimento ao cliente, gestão de equipe e escalas, controle de gastos, frente de caixa, cadastro de clientes, operações financeiras, segurança alimentar, almoxarifado, recebimento de mercadorias, prevenção de perdas, noções contábeis, relações trabalhistas e sindicais, normas de segurança do trabalho.
 * Informática nível intermediário/avançado.
 * Disponibilidade para trabalhar em São Paulo/SP
Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
 * Seguro de Vida
 * Parceria com Sesc
 * Reembolso ótica
 * Refeitório no local
 * Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
 * Convênio Farmácia
 * Assistência Médica e Odontológica
 * Licença maternidade e paternidade estendida
 * TotalPass
 * Vale transporte
 * PLR - Participação nos lucros e resultados