Centralize informações e conquiste um desafio
A empresa procura profissional para apoiar o time de gestão de contratos na centralização de informações de áreas internas e clientes externos.
Requisitos
* Experiência prévia em Customer Service e habilidade em centralizar informações;
* Conhecimento em ferramentas de ERP (SAP, TOTVS ou similares);
Benefícios
* Oportunidade de trabalhar com uma multinacional do segmento de mineração;
* Contrato temporário CLT através de Page Interim com duração de 6 a 9 meses e grandes chances de internalização;
* Modelo de trabalho híbrido com 3 dias presenciais.
Responsabilidades
* Tarefas administrativas de gestão;
* Controle básico de escopo com base em Pedido de Venda e Planejamento ServiceCenter;
* Solicitar compra de produtos e serviços;
* Realizar cadastro de produtos quando necessário;
* Abrir Ordem de Produção quando necessário;
* Realizar faturamento de peças e serviços;
* Processos de triangulação de nota fornecedor x companhia x Cliente;
* Carta de correção da NF-e e arquivo XML;
* Solicitar embalagem;
* Solicitar transporte de material fornecedor x companhia x Cliente;
* Incluir notas nos portais dos clientes;
* Mobilizar colaboradores em Cliente Campo;
* Fazer follow-up das atividades zelando pelo cumprimento das condições pactuadas.