Atuação de Suporte Técnico
O papel do Analista de Suporte Técnico visa garantir que nossos clientes recebam o suporte necessário para utilizar nossos produtos com eficiência.
Responsabilidades:
* Manter a comunicação constante e transparente com os clientes;
* Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados aos produtos;
* Implementar atualizações e melhorias nos sistemas;
* Apoiar na documentação e manutenção dos procedimentos operacionais;
Exigências:
* Conhecimento profundo dos sistemas em uso, incluindo RM Educacional e Banco de Dados SQL;
* Habilidades avançadas em programação, análise de código e resolução de problemas complexos;
* Competências em trabalho em equipe, comunicação eficaz e gerenciamento de conflitos;
* Disponibilidade para aprender constantemente e se adaptar às mudanças nos processos;
Vantagens da Carreira no Nossa Empresa
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho inovador, onde as oportunidades de crescimento são infinitas. Além disso, oferecemos uma variedade de benefícios, como:
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e/ou alimentação;
* Vale transporte;
* Programa +Saudáveis, para promoção do bem-estar físico, mental e financeiro;
* Einstein Conecta, consultoria médica online gratuita;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário e bicicletário;
* Bônus por desempenho anual;
Queremos que você sinta-se valorizado(a) e motivado(a) para fazer parte da nossa equipe!