 
        
        Qualificações
 * Superior Completo (Gestão Comercial, Administração, Engenharia, Logística e áreas afins)
 * CNH categoria B
 * Carro próprio
 * Disponibilidade para eventuais viagens
O que oferecemos?
 * Assistência Médica
 * Pronto atendimento virtual do Hospital Albert Einstein – sem custo
 * Assistência odontológica
 * Seguro de vida em grupo e auxílio funeral
 * Benefício farmácia
 * Previdência privada
 * Auxílio refeição ou alimentação
 * Vale alimentação
 * Programa +Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais – sem custo
 * Programa +Viver: consulta on-line com psicólogo, nutricionista, 2ª opinião médica
 * Participação nos Lucros ou Resultados
 * Remuneração Variável
 * Seguro do automóvel
 * Reembolso do km rodado
O que desejamos?
 * Apurado senso de resolução de problemas.
 * Comportamento seguro
 * Organização
 * Iniciativa
 * Gestão de processos
 * Vontade de aprender e se desenvolver continuamente.
 * Boas habilidades de comunicação e interpessoais (capaz de engajar outras áreas).
 * Espírito colaborativo e ágil.
 * Proatividade e autonomia.
 * Adaptabilidade para lidar com conflitos
 * Espírito de servir
 * Foco no cliente
 * Solidez nos processos comerciais
 * Diferencial: Ter conhecimento no SAP
Escopo da vaga
 * Garantir a execução das rotinas estabelecidas pela CG
 * Monitorar seus indicadores de vendas
 * Controlar e administrar sua carteira de clientes prospectando novos para incremento e aumento de share de mercado
 * Atendimento personalizado ao cliente
 * Interface com o call center
 * Planejar e executar cronograma de visitas aos clientes periodicamente, por solicitação ou planejamento prévio, otimizando tempo, gastos e maior produtividade
 * Responder as cotações recebidas através do e-mail, WhatsApp ou por telefone
 * Realizar o cadastro de clientes garantindo a qualidade dos dados informados e solicitar limite de crédito (LC)
 * Implantar pedido de vendas, realizar gestão efetiva da carteira de pedidos, cotações, tratativas de reclamações de clientes (RC), limites de créditos, baixa de duplicatas, gestão da inadimplência e novos cadastros de clientes
 * Conhecer a região de atuação: concorrentes, perfil dos clientes e políticas comerciais praticadas
 * Acompanhar os movimentos de mercado e concorrência a fim de assegurar nossa condição comercial
 * Registrar os negócios perdidos
 * Estabelecer relacionamento de confiança e reciprocidade com os clientes
 * Reforçar a imagem da empresa (Comercial Gerdau e JS+) em sua área de atuação
 * Identificar as necessidades/dificuldades do cliente, trazendo e propondo melhores soluções
 * Informar variações de consumo nos clientes visando ajuste do Planejamento da Demanda para garantir o atendimento dos mesmos
 * Apoiar no controle, reposição e manutenção de estoques conforme parâmetros que atendam a demanda da filial
 * Atuar de forma efetiva para atingir as metas estabelecidas em volume, preço, inadimplência, aproveitamento da base de clientes
 * Ter conhecimento e acompanhar os indicadores de desempenho (Volume, Preço, EBITDA, S&GA, Inadimplência, Estoque sem giro e Nível de Serviço) da filial e colaborar com propostas para melhorias
 * Auxiliar no atendimento da carteira de clientes dos pares para apoiá-los com pontuais demandas
 * Solicitar seus reembolsos de despesas e combustíveis no sistema, prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato
Etapas do processo
 * Seleção dos candidatos.
 * Entrevistas com Gestor da Filial e Área de Pessoas
 * Exames médicos.
#J-18808-Ljbffr