 
        
        Análise de SGQ
Desenvolva sua carreira em uma área estratégica da empresa.
Descrição do Cargo
O Analista de SGQ é responsável por garantir a qualidade e a segurança das operações da empresa.
Requisitos
 * Graduação completa em Engenharia Civil ou área afins;
 * Experiência em implantação e/ou manutenção de sistema de gestão da qualidade;
 * Desejável experiência em treinamento técnico de equipes;
 * Familiaridade com ferramentas de gestão de não conformidade, auditorias e planos de ação;
 * Pacote Office intermediário.
Vantagens
 * Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador;
 * Desenvolvimento profissional em uma área estratégica da empresa;
 * Autorização para realizar auditorias internas e externas;
 * Oportunidade de participar de projetos de melhoria contínua.
Outras Informações
 * Acompanhar a realização de vistoria, recebimento de unidades privativas concluídas pelas obras, garantindo a observância dos padrões estabelecidos pela corporação;
 * Implementação/manutenção de sistemas digitais de apoio às rotinas do sistema de Gestão da Qualidade (Safety Culture, QuizQuality, etc.);
 * Lançamento de despesas/notas fiscais no sistema ERP;
 * Registro de lições aprendidas observadas durante realização de auditorias;
 * Acompanhamento de lições aprendidas atribuídas ao setor;
 * Definição/formalização de políticas do setor;
 * Preenchimento e cumprimento dos OKR's corporativos;
 * Demais atividades correlatas.