Description Apex Partners é uma plataforma de investimentos e serviços financeiros com o propósito de transformar o mercado de capitais brasileiro por meio de soluções completas, inovação e geração de valor de longo prazo. Nosso objetivo é consolidar a Apex como o principal Banco de Investimentos regional do Brasil, integrando inteligência financeira, relacionamento consultivo e visão estratégica em todas as frentes de atuação. Acreditamos que o desenvolvimento do mercado de capitais impulsiona o crescimento da sociedade. Por isso, buscamos talentos com brilho nos olhos, vontade de construir e energia para crescer junto com a gente. Se você sonha grande, tem sede de aprendizado e quer fazer parte da construção do banco de investimentos que está mudando a forma de empreender no Brasil, seu lugar é aqui. Responsibilities Coordenar a operação, assegurando qualidade, prazos e padronização dos processos. Liderar e acompanhar o time de check-in, garantindo produtividade e alinhamento aos objetivos do projeto. Integrar áreas de Operações e Backoffice (Gente, Gestão, Jurídico, Administrativo e afins) às demandas do projeto. Participar de processos de gestão de pessoas (recrutamento, seleção e onboarding) em conjunto com o time de Gente. Monitorar indicadores de performance operacional, propondo melhorias contínuas. Estruturar, revisar e otimizar processos para garantir eficiência e padronização. Apoiar a Diretoria de Research na tomada de decisão estratégica e na execução de iniciativas. Atuar de forma prática e com foco na execução na resolução de problemas do dia a dia. Promover integração e engajamento entre equipes internas e externas. Reportar resultados, riscos e oportunidades à liderança da área. Prerequisites Formação acadêmica: Graduação em Administração, Economia, Engenharia de Produção ou áreas correlatas. Pós-graduação em Gestão de Projeto e Liderança (desejável). COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Gestão de operações e processos. Monitoramento de indicadores de performance. Experiência em teleatendimento e pesquisas (diferencial). Governança de processos administrativos. Noções de compliance operacional. Excel, CRM e ferramentas de gestão de operações. Relacionamento com áreas de back office. Estruturação de fluxos de trabalho e rotinas. Elaboração de relatórios e apresentações gerenciais.