Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, Proatividade, Relacionamento para soluções de problemas e Eficiência para resultados. Seu lugar é aqui com a gente transformando vidas!ResponsabilidadesRealizar atividades de caixa, incluindo previa e digitalização de cheques no GED, recebimento de envelopes, pagamento de boletos e processamento de malotes, emissão de cheques, saques, depósitos, transferências, TED/DOC, abastecimento de caixas eletrônicos, vistoria de segurança nas Unidades de Atendimento, gestão de numerários da tesouraria e transporte de valores, com objetivo de fechamento diário do caixa de forma eficaz.Atender o cooperado de forma proativa e reativa, conforme o Jeito Ailos de Fazer Negócios, em atendimento presencial e via base (giro da carteira), prospectar novos cooperados (PF ou PJ), ofertar produtos e serviços de forma consultiva, visando manter o relacionamento, a sustentabilidade da cooperativa e o atingimento dos objetivos da Unidade de Atendimento.Realizar a análise de devolução de cheques conforme alçada, verificando o relatório diário e conduzindo a decisão em conjunto com a gestão para pagamento, visando mitigar riscos e manter o relacionamento com o cooperado.Atualizar cadastro do cooperado conforme política vigente, checando documentação e veracidade das informações, mantendo contatos atualizados, digitalizados e com foco na mitigação de riscos.Solicitar documentação para admissão de conta de cooperado PF ou PJ, seguindo o processo e analisando a veracidade das informações para garantir qualidade do cadastro.Registrar atendimentos na ferramenta de gestão de relacionamento, imputando dados coletados e gerando leads para negócios futuros, mantendo alinhamento na comunicação e nos relacionamentos.Participar de ações sociais e eventos da cooperativa, apoiando demandas do Gerente PJ, atendendo presencialmente, negociando produtos e serviços para PJ e PF do grupo, e analisando relatórios, DREs e Balancetes para agilizar processos com qualidade.Apoiar e defender propostas de baixa e média complexidade, analisando capacidade de pagamento, risco da operação e garantias para fomentar liberação de crédito de forma sustentável.Apoiar a organização e digitalização de contratos da Unidade de Atendimento, mantendo o físico guardado conforme política da cooperativa.Realizar cobrança e acionamento de devedores, com contatos e visitas, analisando casos de PDD e inadimplência, com acompanhamento para gestão da carteira de inadimplentes.Organizar documentos da Unidade de Atendimento, gerenciar malotes, materiais de comunicação, cartões, cheques devolvidos, arquivo e materiais de expediente para mitigar riscos operacionais.Acompanhar painéis e números da Unidade, acessar dados, mobilizar o time e aplicar estratégias para atingir resultados.Realizar outras atividades relativas ao cargo.Requisitos e qualificaçõesSuperior Cursando em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins.Desejável certificação ANBIMA: CPA10, CPA20 e/ou CEA;Necessário experiência comercial;Noção e/ou experiência com produtos e serviços financeiros será um diferencial.Informações adicionaisBenefíciosVale Alimentação/Refeição de R$ 1.900,00 - para uma refeição diáriaPPR semestral - 2x ao anoPlano de SaúdePlano odontológicoSeguro de VidaAuxílio Infantil de R$ 430,22 até 6 anos e 11 mesesVale TransporteReembolso Certificações ANBIMA
#J-18808-Ljbffr