Nível: GerenteÁreas: Atendimento, ComercialEscolaridade: Ensino médio - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: De segunda à sexta-feira das 08h30 às 12h00 e 13h30 às 18h15Sábados: 08h30 às 12:00 e 14h00 às 17h00 Benefícios: Bônus por metas atingidas, Assistência FamiliarResponsabilidades e Experiências desejáveis: Supervisionar os atendimentos tanto presencial quanto online;Supervisionar a organização dos setores;Supervisionar a exposição das mercadorias na loja;Supervisionar a limpeza da loja;Supervisionar o serviço das estoquistas;Supervisionar o serviço das vendedoras;Realizar reuniões semanais com as equipe de venda, caixa e estoque;Supervisionar o serviço das caixas;Organizar as folgas do mês e a programação de férias;Supervisionar o serviço da Assistente de Marketing;Compra de materiais pertinentes ao dia a dia da loja;Registro de atestados, férias e ajustes de ponto no Sistema do Ponto;Admissão e demissão de funcionários, agendamento de exames, ficha de funcionário, registro ponto, etc