Coordenador de Marketing
O Coordenador de Marketing é responsável por coordenar e controlar a execução dos planos de marketing estabelecidos pela diretoria da empresa.
Aqui estão algumas das responsabilidades do cargo:
* Coordenar atividades e equipes em sua área de atuação;
* Planejar operacionalmente as ações para alcançar os objetivos estabelecidos;
* Atuar na coordenação, acompanhamento e controle das atividades ligadas aos programas e planos de marketing;
* Realizar pesquisas e análise de mercado, posicionamento de marca e concorrência;
* Buscar parcerias para o desenvolvimento de campanhas que agreguem valor ao produto;
* Elaborar relatórios e ferramentas para medição do retorno de campanhas de marketing;
* Desenvolver atividades de endomarketing;
* Administrar atividades, fornecer orientações e distribuir tarefas à equipe;
* Realizar análise de custos;
* Elaborar orçamentos para a área de marketing.
Para ser um bom Coordenador de Marketing, você precisa ter habilidades como planejamento estratégico, gerenciamento de equipe e comunicação eficaz.
Se você está procurando por uma oportunidade de carreira desafiadora e gratificante, este pode ser o cargo perfeito para você!