Descrição das atividades que o profissional irá realizar
* Condução de processos de recrutamento e seleção, com foco técnico e cultural;
* Realização da integração de novos colaboradores;
* Diagnóstico denecessidades de treinamento e organização de ações de capacitação (internas e externas);
* Apoio às práticas de gestão do desempenho e desenvolvimento de lideranças;
Participação na comunicação interna e no fortalecimento do clima organizacional;
* Apoio nas políticas de remuneração e benefícios;
* Promoção de ações de engajamento e mobilização dos colaboradores;
* Atendimento àsdemandas de relacionamento entre líderes e liderados;
* Organização e implantação de processos de RH com foco em valor percebido pelas lideranças.
Requisitos
* Vivência consolidada em Treinamento e Desenvolvimento (mínimo de 2 anos), com domínio de metodologias para identificação de necessidades e organização de treinamentos;
* Experiência naorganização de eventos internos corporativos e ações de endomarketing;
* Atuação em indicadores de RH e mensuração de resultados;
* Perfil generalista com trânsito pelas demais frentes de RH;
* Vivência em empresas com estrutura de RH organizada e processos bem definidos (preferencialmente indústrias);
* Ter participado da estruturação de áreas de RH será considerado diferencial.