Coordenador de Compras
O coordenador de compras será responsável por elaborar e gerenciar o planejamento envolvendo atividades de Compras, Produção, Logística e Comercial de modo a atingir os objetivos definidos para a atuação de cada área, em consonância com as estratégias globais da empresa.
* Apoiou e acompanhou ações para superar metas inerentes ao Gerenciamento Operacional, envolvendo acompanhamento de fornecedores de produtos e serviços, atendimento, tecnologia e administração.
* Garantiu a vitalidade dos propósitos da empresa, buscando sua integração e difusão junto aos stakeholders (partes interessadas) e a adesão e engajamento da equipe.
* Apoiou o plano estratégico da empresa garantindo a sua correta implementação na área de operações.
* Elaborou e após aprovação, garantiu o cumprimento do orçamento da área, realizando periódicos estudos para redução de custos e implementar ações de melhoria contínua para o desempenho econômico-financeiro (controle de verbas, custos e receitas).
* Realizou planejamento de compras de acordo com o estoque regulador, garantindo adequados mecanismos de avaliação, inspeção e controle de estoque. Papelão ondulado, Filme strech, Fitas adesivas, Plástico bolha, Isomantas, Cantoneiras, Fitas de arqueação, Selos, Fios industriais.
* Realizou negociações e aquisição de produtos conforme políticas internas, realizando todo o acompanhamento até o recebimento.
* Atuou no desenvolvimento e avaliação de fornecedores.
* Acompanhou as atividades estratégicas inerentes ao transporte e logística, coordenando operações de armazenagem, distribuição e terceirização, garantindo adequados mecanismos de preservação e entrega sob a perspectiva qualitativa, quantitativa e temporal.
* Coordenou diariamente rotas de entrega.
* Coordenou processos de produção de acordo com as especificações dos clientes, atuando na solução de não-conformidades.
* Avaliou e conduziu os processos, sistemas e métodos em geral do departamento, garantindo a busca pelas melhores práticas de trabalho que resultem em eficiência, eficácia e melhoria contínua de acordo com indicadores estabelecidos.
* Treinou, acompanhou, orientou e garantido o desenvolvimento contínuo de sua equipe.
Requisitos:
* Coletar informações necessárias para realizar a compra;
* Selecionar fornecedores confiáveis;
* Conduzir negociações e aquisições de produtos;
* Controlar estoques de materiais e suprimentos;
* Avaliar e melhorar processos e procedimentos.
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e desafiadora;
* Desenvolver habilidades em gerenciamento de projetos, orçamento e logística;
* Acessibilidade a treinamentos e cursos de capacitação.
Outras informações:
* Os candidatos devem possuir conhecimentos em gestão de compras e suprimentos;
* O cargo exige flexibilidade e capacidade de adaptação;
* O empregado deve ser capaz de trabalhar em ambiente de alta pressão.