Necessário:Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Comunicação ou áreas correlatas;Já ter atuado com organização e gestão de eventos corporativos de diferentes portes;Habilidade em gestão de fornecedores, contratos, orçamentos e cronogramas;Conhecimento em branding e posicionamento de marca;Familiaridade com criação de briefings, roteiros e conteúdos institucionais.Diferencial:Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos;Já ter atuado com campanhas institucionais ou ativações em cooperativas e instituições financeiras.Planejar, organizar e executar eventos externos (como inaugurações, feiras e encontros com cooperados), garantindo excelência em cada etapa da experiência;Coordenar fornecedores, parceiros e orçamentos, assegurando a qualidade, pontualidade e eficiência nas entregas;Criar e executar ações institucionais e de relacionamento voltadas ao público externo, reforçando o posicionamento e os valores da marca Transpocred;Desenvolver campanhas de valorização da marca e ativações em diferentes canais e contextos presenciais;Atuar em parceria com outras áreas para desenvolver estratégias de comunicação institucional voltadas ao cooperado e à comunidade;Apoiar na execução de eventos regionais, com atendimento e suporte proativo as mais de 40 unidades físicas da cooperativa;Propor e acompanhar indicadores institucionais, avaliando o impacto das ações presenciais e institucionais na percepção de marca;Atuar como guardião(a) da experiência de marca, garantindo coerência entre discurso, ambientação e entrega.