Requisitos e qualificações: Conhecimento em Office 365 - Criação de contas, reset de senhas, grupos de permissão;Administração de outras ferramentas e recursos como: ADFS, AD, AD Connect, DNS, Windows, Firewall, Outlook, Skype For Business;Conhecimento em Windows 10/11;Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL/Cobit);Formatação de equipamentos;Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua;Vivencia em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação. Disponibilidade e fácil acesso ao interior de São Paulo(Sumaré, Campinas, Jundiaí, etc)CNH ABOBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações O que buscamos?Buscamos um(a) Técnico(a) de Field Service para atender clientes on-site, garantindo a instalação, manutenção e suporte de equipamentos e sistemas de TI, com foco em cumprimento de SLA, qualidade técnica e excelente experiência do usuário.Como será o seu dia a dia: Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;Atender chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, até demandas técnicas e relativas a serviços, segurança e produtos;Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos. Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemasOrientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;