Descrição da Vaga: - Abordar clientes de forma acolhedora e oferecer um atendimento de qualidade. - Identificar as necessidades dos clientes e guiá-los até as mercadorias desejadas. - Apresentar e sugerir produtos, informando sobre preços, promoções e condições de pagamento e entrega. - Cadastrar clientes e gerenciar o programa de fidelidade de acordo com as normas da empresa. - Preencher fichas de pedidos de pré-venda de forma completa e precisa. - Auxiliar na montagem de bolos e organização de produtos na loja. - Organizar e repor produtos conforme o layout da loja, mantendo um ambiente sempre limpo e organizado. - Auxiliar na conferência de mercadorias de acordo com as notas fiscais. - Participar de treinamentos e reuniões periódicas para manter-se atualizado sobre os produtos e serviços. - Atender e respeitar as solicitações dos gestores, colaborando de forma eficaz com a equipe. Requisitos: - Empático, proativo e comunicativo. - Habilidade de trabalho em equipe. - Experiência anterior em atendimento ao cliente será um diferencial. Escolaridade Mínima: Ensino Médio Jornada de Trabalho: Segunda a domingo: das 11:30h às 20h 1folga na semana Benefícios: Vale Transporte Bônus de Assiduidade: R$ 200 (aumento gradativo) após 3 meses.