Formação:Ensino médio completo; Diferencial: Ensino superior completo ou cursando em Comércio Exterior, Relações Internacionais, Administração ou áreas afins.Qualificações:Conhecimento em documentação de importação e exportação e legislação de comércio exterior;Habilidade em elaboração de relatórios e análises;Domínio do pacote office;Inglês avançado;Espanhol intermediário;Diferencial:Experiência com os sistemas SAP e OSGT (Módulo Importação).Responsabilidades e atribuições: Auxiliar na gestão e controle de contratos de câmbio; Elaborar documentos e realizar a emissão de notas fiscais para exportação; Interagir com clientes e fornecedores internacionais, realizando negociações e esclarecendo dúvidas; Manter controle e organização de documentos relacionados ao comércio exterior e estar atualizado em relação às legislações e normas de comércio exterior; Participar de reuniões com equipes internas e externas para alinhamento de processos, treinamentos e capacitações na área, acompanhamento de processos de embarque e despacho aduaneiro e controle de custos e despesas relacionados às atividades de comércio exterior.