VAGA ASSISTENTE DE SUPORTE TI. HABILIDADES: Atender e registrar chamados de suporte técnico de usuários, ou auxiliar no registro. Resolver problemas básicos de hardware, como troca de peças e configuração de dispositivos. Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais e aplicativos Auxiliar na manutenção de equipamentos de informática. Treinar e orientar usuários em boas práticas de uso de sistemas e equipamentos. Documentar soluções para problemas recorrentes. Acompanhar status de impressoras de rede e filas de impressão. Suporte remoto a usuários em outras filiais usando ferramentas como AnyDesk ou Remote Desktop. Catalogar e atualizar inventário de equipamentos de informática. Acompanhar antivírus corporativo e relatórios de incidentes. Auxiliar na aplicação de políticas de senha e uso de rede. Apoiar na implantação de sistemas e integrações com ERP (como Sankhya). Gerar relatórios de incidentes, desempenho de rede ou chamados atendidos. Registrar procedimentos e atualizações em POPs de TI.HORÁRIO DE TRABALHO : SEGUNDA A QUINTA 07 AS 17 H E SEXTA, DAS 07H AS 16HTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTBase Pay: Até R$2.500,00 por mêsBenefícios:Convênios e descontos comerciaisVale-alimentaçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Qual o seu CPF para fins cadastrais?QUAL O SEU BAIRRO ?Escolaridade:Ensino Fundamental cursando ou interrompido (Preferencial)Experiência:NA ÁREA DE TI (Preferencial)Data de início prevista: 17/11/2025