Estamos em busca de um Coordenador(a) Operações, para liderar e otimizar nossos processos de supervisão de sistemas críticos.
Essa pessoa terá um papel essencial na garantia de estabilidade, desempenho e comunicação eficiente entre as equipes técnicas e operadoras parceiras.Supervisionar sistemas de monitoramento de infraestrutura e aplicações;Implementar e manter alertas em tempo real;Garantir uma triagem de problemas precisa e eficiente;Monitorar indicadores de desempenho da equipe de monitoramento;Atuar diretamente com a equipe de Nível 2 (N2) na resolução de incidentes mais complexos;Facilitar a comunicação entre o N2 e os demais níveis de suporte técnico (N1/N3);Gerenciar o relacionamento e a comunicação com operadoras de telecomunicações;Analisar e propor melhorias na interação com operadoras para assegurar o cumprimento dos SLAs;Negociar prazos e medidas corretivas com operadoras em casos de incidentes;Propor e avaliar inovações tecnológicas que aumentem a confiabilidade e a capacidade dos sistemas gerenciados;Promover um ambiente colaborativo, com foco em melhoria contínua;Implementar práticas preventivas para proteger os sistemas contra falhas, vulnerabilidades ou ataques;Liderar ações de mitigação e resposta a incidentes críticos;Garantir a comunicação clara e tempestiva com todos os stakeholders durante e após crises.Requisitos:Experiência prévia em coordenação de operações ou áreas correlatas;Sólido conhecimento em infraestrutura de TI, monitoramento e suporte técnico;Capacidade de liderança e gestão de equipes técnicas;Experiência com gestão de SLA e relacionamento com operadoras;Visão analítica e foco em resolução de problemas.Tipo de vaga: Efetivo CLTBenefícios:Assistência médicaAuxílio-combustívelVale-refeiçãoVale-transporte