Estamos em busca de um(a) Assistente de Benefícios para atuar na região de Joinville/SCResponsabilidades e atribuições:Recepcionar diariamente via e-mail e/ou sistema, as solicitações de movimentação e faturamento de plano médico, odontológico e seguro de vida;Realizar rateios e bate cadastrais de todos os benefícios;Analisar e criticar as demandas enviadas pelo Cliente cumprindo o prazo da SLA;Realizar todos os tipos de movimentos via site/canais das Operadoras;Acompanhar a efetivação dos cadastros;Analisar, acompanhar e solucionar as críticas de retorno das Operadoras;Manter os sistemas/ferramentas internas com os dados atualizados, para controle e acompanhamento;Realizar atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas e retornando com orientações/soluções quando necessário;Manter contato com a Área de Relacionamento, afim de alinhar possíveis divergências solicitadas pelo cliente e identificados nos contratos.Requisitos:Ensino superior completo ou cursando;Excel Intermediário;Experiência anterior em RH (na área de benefícios);Vivência em corretoras e/ou consultorias de seguros;Conhecimento com a administração de benefícios (Plano de Saúde, Odontológico, Seguro de Vida).O que oferecemos:Vale Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Regime de Contratação:CLTConhecimentos e Habilidades necessárias:nullBenefícios:N/ADepartamento:Operacional