Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de vendas

Fortaleza
JEQUITI COSMÉTICOS
Gerente de vendas
US$ 60.000 - US$ 120.000 por ano
Anunciada dia 26 setembro
Descrição

Buscamos Gerente de Vendas para atuar em nossa área Comercial, com a missão de desenvolver Líderes Empreendedoras e que busquem aumentar o desempenho de vendas por meio de gestão e presença no campo

Se você se identifica com a intensidade, relacionamento e procura uma empresa para aprender e se desenvolver, aqui é seu lugar


VenhaParaOTimeJequiti


Responsabilidades e atribuições

Como Gerente de Vendas você estará a frente dos desafios:

* Gerenciar a estratégia de venda direta e administrar os resultados através de indicadores.
* Participar da prospecção de consultoras, abordando pessoas para mostrar negócios e oportunidades. Estar presente no campo, realizando ação porta a porta, divulgando promoções e benefícios.
* Buscar, encorajar e qualificar a Equipe de Líderes Empreendedoras e Consultoras Jequiti.
* Gerir a Rede de Vendas, através de ações planejadas com base nas informações comerciais (indicadores);
* Atingir metas de vendas, mapear mercados para identificar e executar ações que levarão ao aumento de vendas e pedidos.
* Realizar atividades de faturamento, fechamento de episódio e pedidos, preparar relatórios gerenciais.

Requisitos e qualificações

Para estes desafios você precisa ter:

* Formação superior completa;
* Vivência em gestão comercial e no segmento de venda direta;
* Capacidade para interagir e influenciar de forma clara;
* CNH - Categoria B
* Disponibilidade para viagens na região

Desejável:

* Conhecimento no pacote Office, principalmente Excel;
* Conhecimentos em Empresas de Cosméticos
* Experiência em gestão de pessoas (time externo)

Informações adicionais

Além de proporcionar um ambiente alegre, acolhedor, dinâmico e inclusivo, também oferecemos benefícios.

* Remuneração Fixa e Variável de acordo com resultados;
* Ajuda de custo (combustível para atividades externas exclusiva para Gerente Nacional, Regional e Vendas);
* Vale Refeição.

Olá, somos a Jequiti.

Uma empresa fundada pelo reconhecido e carismático empresário e apresentador Silvio Santos. É dele que vem o nosso encantamento, a vontade de empreender e fazer acontecer.

Nossa identidade é pautada em cosmética, entretenimento e no propósito de oferecer oportunidades de negócio e incentivar o empreendedorismo. Temos um portfólio que abrange todas as categorias: perfumaria, maquiagem, cuidados diários, cabelos, linhas infantis e bebê.

Ao longo desses 17 anos de trajetória, nos destacamos no mercado brasileiro pela nossa história de sucesso e busca constante por inovação. Além disso, distribuímos mais de 128 milhões de reais em prêmios em nosso programa de TV exclusivo para consultores e consumidores.

Ser multicanal, multidisciplinar e estar em constante transformação digital é o que nos define nos dias de hoje.

Somos mais de 400 colaboradores e valorizamos competências como aprendizado contínuo, comunicação, foco no resultado, protagonismo, resiliência, trabalho em equipe e visão de negócio.

Oferecemos oportunidades em diversas áreas como Comercial, Comunicação, E-commerce, Financeiro, Jurídico, Logística, Marketing, Operações, Planejamento, Produto, Recursos Humanos, TI e outros, promovendo uma visão ampla e integrada de todo o negócio.

Quando se trabalha com bom humor e colaboração, é possível transformar o clássico escritório em um ambiente alegre, acolhedor, dinâmico e inclusivo. Por isso, estamos sempre em busca de revelar talentos que nos ajudem a impactar positivamente, não só o nosso negócio, mas também a vida de todas as pessoas que escrevem essa história com a gente.

Se você procura uma empresa para aprender e se desenvolver, aqui é seu lugar Temos oportunidades para todo mundo, além de programas específicos.

Confira nossas vagas. Esperamos por você


venhaparaotimejequiti


Detalhes sobre a empresa

Site

Sede: Osasco, SP

Ano de fundação: 2006

Tipo de empresa: Privada

Especialização: Cosméticos

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de vendas i fortaleza
Fortaleza
Mrv Engenharia
Gerente de vendas
Vaga parecida
Gerente de vendas
Fortaleza
Zoomlion Brasil
Gerente de vendas
Vaga parecida
Gerente de vendas i fortaleza
Fortaleza
Mrv Engenharia
Gerente de vendas
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Fortaleza
Emprego Fortaleza
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de vendas > Emprego Gerente de vendas em Fortaleza > Gerente de Vendas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar