Descrição do Cargo
Quem somos?
Somos a primeira fintech do Brasil que cria e opera Mini Bancos. Permitimos que empreendedores abram suas próprias securitizadoras para realizar empréstimos e operações de recebíveis.
Nosso propósito é viabilizar o acesso a soluções que geram crédito, liberdade e oportunidade de negócios para quem quer empreender.
O papel de Gerente de Sucesso do Cliente é essencial para garantir que nossos clientes obtenham o máximo sucesso nos seus Mini Bancos.
Você vai desenrolar relacionamentos estratégicos com clientes, promovendo uma parceria contínua para o sucesso mútuo;
Monitorar a saúde e o engajamento dos clientes, identificando riscos de churn e oportunidades de crescimento;
Conduzir análises regulares da utilização dos serviços pelos clientes, oferecendo recomendações personalizadas;
Trabalhar em colaboração com outras equipes para assegurar uma experiência coesa e integrada para o cliente;
Requisitos e Qualificações
* Experiência prática com ferramentas de CRM, análise de dados e plataformas de Customer Success;
* Iniciativa, capacidade de resolver problemas de forma criativa e abordagem proativa para gerenciamento de contas;
Benefícios Adicionais
E o que mais você encontra na Bankme?
Vale refeição Caju*;
Vale transporte*;
Plano de saúde Unimed (co participativo)*;
WellHub/Gympass;
Auxílio psicológico e nutricional gratuito*;
Debênture para colaboradores que rende 140% do CDI;
*Verificar condições de acordo com o modelo de contratação.
Outros Detalhes: Desenvolvido por um sistema para reformatar texto e melhorá-lo.