**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**
- Registrar escalonar chamados na ferramenta de ITSM do cliente;
- Prestar suporte a incidentes relacionados a hardware, sistemas operacionais aplicações do cliente, dentro de prazos pré-determinados;
- Verificar, elaborar e atualizar soluções para base de conhecimento;
- Assegurar o cumprimento de prazos de atendimento e solução de chamados pré acordados com o cliente;
- Seguir diretrizes de segurança para desbloqueio e mudança de senhas de sistemas corporativos;
- Identificar por consulta os chamados que ainda não foram atendidas e cujo prazo de atendimento já tenha expirado, alertando o técnico responsável sobre as pendências.
- Estabelecer boa relação de atendimento primando por qualidade e cordialidade;
**REQUISITOS TÉCNICOS**
- Formação Técnica em Informática ou Ensino Superior Cursando na área de informática;
- Experiência em Suporte Técnico;
- CNH - Categoria B
**O QUE OFERECEMOS**
- Assistências médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale Transporte e/ou Auxílio combustível;
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
- Nexa Apoia - Programa que oferece apoio jurídico, social, psicológico e financeiro para você e sua família;
- Empresa premiada internacionalmente;
- Inglês como desenvolvimento;
- Reconhecimento por certificações;
- Gympass
- Carga horária: 40 horas semanais
- **Local**: Guaíba/RS
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