Recepcionista de Acesso ao Hospital
O candidato selecioando deve atender a todos os clientes e seus familiares, disponibilizando senhas para melhor identificação da demanda, encaminhar-o ao respectivo local de atendimento, buscando a satisfação do mesmo, a qualidade e agilidade no atendimento prestado.
Principais Atividades:
1. Receber e acolher o cliente e seus familiares de forma humanizada.
2. Entregar senhas de atendimento ao cliente, atendendo suas necessidades;
3. Prestar informações diversas de acordo com a demanda;
4. Informar ao cliente da necessidade da apresentação de documentos no momento do atendimento, para agilizar o processo;
5. Fornecer cadeiras de rodas aos clientes, sempre que necessário;
6. Solicitar a equipe assistêncial para prestar auxílio aos clientes que apresentarem alguma dificuldade de locomoção ou estiverem visivelmente em estado de emergência;
7. Auxiliar, sempre que necessário, no atendimento de entrega de laudos;
8. Orientar o cliente, quando possível, da importância da pesquisa de satisfação - NPS;
9. Zelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizado;
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional.
Requisitos E Habilidades:
* Ensino Médio Completo;
* Informática Básica;
* Pacote Office Básico;
É requisito obrigatório ter Ensino Médio Completo. Também é importante ter conhecimento básico em Informática e usar o Pacote Office Básico.
Conhecimentos Específicos:
Para executar bem essa função, é importante conhecer sobre procedimentos administrativos, como entrada e saída de pacientes, uso do sistema de atendimento etc.