Somos mais de 40 mil pessoas que atuam com foco em segurança, integridade, colaboração e simplificação, os pilares que sustentam nossa cultura.
Geramos valorpara nossos acionistas, clientes e parceiros e colaboradores a partir de umecossistema integrado de negóciosque começa com o cultivo da cana-de-açúcar até chegar na produção e comercialização de etanol, açúcar e bioenergia.
Atuamos ainda – sob licença da marca Shell – na distribuição de combustíveis, lubrificantes e outras especialidades no Brasil, além de operações de refino na Argentina e distribuição de derivados de combustíveis e lubrificantes na Argentina e no Paraguai.
Estamos em busca de Motorista para atuar no time de EAB em Barra-Bonita.
Dirigir veículos da empresa, executando os diversos tipos de atividades, conforme a necessidade, orientações recebidas;
Observar e cumprir a legislação de trânsito;
Zelar pela conservação e manutenção do veículo;
Preencher boletins diários do veículo.
Carteira Nacional de Habilitação CNH - Letra C ou D com EAR;
Disponibilidade para trabalhar em turno manhã, tarde e noite e escala 5x1;
Zelar pela Segurança;
Residir em: Barra Bonita, Bocaina, Dois Córregos, Igaraçu do Tietê, Jaú, Mineiros do Tietê, Santa Maria da Serra e São Manuel | São Paulo.
Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.
Atuamos na produção de etanol e açúcar e na distribuição de combustíveis, produtos e serviços por meio da marca Shell, licenciada pela Raízen no Brasil, Argentina e no Paraguai.
Estamos entre os grandes grupos empresariais privados do Brasil e nosso time é nosso maior diferencial: mais de 40 mil colaboradores e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo país.
Quer fazer parte da nossa empresa? Então, vem pra Raízen!
1. Você é funcionário raizen? se sim, informe o seu cs. *
2. Qual é a sua pretensão salarial? *
3. Possui disponibilidade para trabalhar em turno? e na escala 5x1? *
5. Possui experiência na área? descreva os caminhões que você já dirigiu e as principais atividades? *
Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.Entrevista com a liderança: bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
Step 4: Analisando os perfis - Bate Papo com o RH ⚡ 4 Analisando os perfis - Bate Papo com o RH ⚡Step 5: Bate Papo com a Liderança 5 Bate Papo com a Liderança
#J-18808-Ljbffr