OverviewMISSÃO DO CARGO:Manter um padrão de atendimento humanizado, profissional, eficiente e eficaz, seguindo POP´s planejados com o objetivo de atender, captar, reter e/ou recuperar clientes, buscando superar as expectativas dos mesmos, atingindo níveis elevados de desempenho durante a realização do atendimento.ResponsibilitiesRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Atender com cortesia as ligações telefônicas externas e internas, seguindo POP´s de teleatendimento ativo e / ou receptivo;Proporcionar atendimento cordial e eficiente aos pacientes/clientes, indicando ao seu superior remodelações de procedimentos quando os mesmos não estiverem coerentes com a prática exigida para garantia da qualidade e dos padrões de serviços definidos pela instituição;Operar telefones internos e providenciar ligações urbanas e interurbanas;Transferir ligações adequadamente aos ramais solicitados;Comunicar defeitos e solicitar reparos de aparelhagens quando necessário;Manter sigilo absoluto sobre os assuntos de que tenha conhecimento;Zelar pela limpeza e conservação de aparelhagem sobre sua responsabilidade;Realizar o agendamento de consultas, retornos médicos, exames, pesquisas de satisfação, executar serviços de cobranças, cadastro de pacientes, realizar confirmação de consultas e/ou exames agendados;Informar ao supervisor imediato irregularidades encontradas nas instalações das dependências de trabalho;Prestar informações gerais sobre o hospital e a realização de atividades afins.QualificationsREQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Ensino Superior em Andamento.Experiência mínima de 06 meses.Informática básica;Boa comunicação.BenefitsBENEFÍCIOS:Programa de Assistência a Saúde do Colaborador.VR - Vale Refeição;VT - Vale Transporte;Day-off - Folga no dia do aniversário;Desconto em empresas conveniadas.
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