A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO, é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.000 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, conta cerca de 20 mil colaboradores, e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança, com forte plano de expansão nestes estados. Venha fazer parte de nosso time e construir uma carreira de sucesso! Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, temos ampla oportunidade de crescimento profissional, que só a rede líder do varejo farmacêutico da região Sul e em expansão pode oferecer. Venha se desenvolver e crescer com a gente! Responsabilidades e atribuições O auxiliar de escritório é responsável por organizar todos os processos burocráticos da loja, executando serviços de apoio administrativo, realizando e controlando envio e recebimento de documentação, arquivamento e trâmites de informações com diferentes áreas da administração. O Auxiliar de Escritório, no exercício de suas atribuições: - Manuseia, arquiva e despacha documentos variados para as áreas competentes ao centro administrativo, dentro dos prazos estabelecidos, cumprindo todos os procedimentos necessários referentes aos mesmos; - Executa serviços gerais de apoio administrativo nas filiais da empresa; - Auxilia no controle de divergências de registro de ponto eletrônico dos colaboradores da loja em que atua; - Solicita vale transporte ao Departamento de Pessoal para os colaboradores; - Realiza conferência do caixa diário, mediante verificação da documentação referente às vendas, cheques, TEF, depósitos bancários e controle dos convênios da loja; - Auxilia no processo de encaminhamento de documentação necessária para admissão, demissão, férias e demais procedimentos relacionados aos colaboradores da loja; - Auxilia na administração e controle de custos da loja como luz, água, telefone, despesas com manutenção e material de expediente; - Auxilia no controle dos produtos danificados e vencidos encaminhando-os para o setor responsável; - Responsabiliza-se pela manutenção de arquivos, pastas de correspondências e documentos enviados e recebidos por malotes; - Efetua a conferência de lançamentos de estornos e cancelamentos, mediante relatórios; - Confere as notas de reembolso de despesas, verificando se contêm o CNPJ e a razão Social da empresa; - Responsabiliza-se pela entrada de notas fiscais referentes à compra de mercadorias e lançamento de duplicatas a pagar; - Responsabiliza-se pela emissão de notas fiscais de transferências entre filiais; - Realiza pagamentos referentes a despesas de outras filiais autorizadas, quando atua em lojas centralizadoras; - Auxilia os colaboradores no atendimento aos clientes. Requisitos e qualificações - Ensino médio completo - Experiência em atividades administrativas será um diferencial Informações adicionais Vale Alimentação (Alelo); Vale Natal (Ticket); Vale Transporte; Convênio Unimed; Convênio Odontológico (Caixa Econômica Federal); Convênio com Instituições de Ensino Superior; Convênio com Farmácia; Convênio com SESC; Licença maternidade e paternidade estendidas (empresa cidadã); Kit recém nascido para licenças maternidade ou paternidade; Oportunidades de crescimento na empresa. A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO é a maior rede do varejo farmacêutico do Sul do Brasil, a 4ª maior do país e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança com forte plano de expansão. Contamos com mais 1.000 lojas em mais de 250 municípios nos 3 estados do Sul (RS, SC e PR), e cerca de 20 mil colaboradores engajados com o propósito de cuidar da saúde das pessoas. Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, que oferecem melhor qualidade de vida para você e sua família, temos amplas oportunidades de crescimento profissional que só a rede líder e em plena expansão pode oferecer! Venha se desenvolver e crescer com a gente! Impulsione a sua carreira na rede de farmácias líder do sul do Brasil VemSerSaoJoao