Local:Híbrido em Joinville / SCModelo de contratação:PJ ou CLTSobre a LoopertFundada em 2020, aLooperttransforma o streaming de áudio em uma nova fonte de receita para rádios.Com tecnologia própria, criamos oLoopert Metrics, a primeira plataforma brasileira para coleta, comparação e monetização de dados de audiência digital. Já presente em mais de 150 emissoras, seguimos crescendo e queremos você nesse timeO desafioBuscamos umCustomer Success Junior (CS Jr.)para atuar diretamente noonboarding e ongoing de clientes, garantindo que eles extraiam o máximo valor de nossas soluções. Essa posição é essencial para manter a proximidade com as emissoras parceiras e apoiar sua jornada de sucesso com a Loopert.ResponsabilidadesConduzir o processo de onboarding de novos clientes, garantindo uma experiência inicial clara e assertiva.Realizar o acompanhamento contínuo (ongoing), fortalecendo o relacionamento com os clientes.Monitorar métricas de uso da plataforma e identificar oportunidades de melhoria.Apoiar treinamentos e esclarecimento de dúvidas sobre a plataforma.Trabalhar em conjunto com o time de Suporte e Produto para reportar feedbacks e sugerir melhorias.Contribuir para o aumento da satisfação dos clientes e a redução de churn .RequisitosBoa comunicação verbal e escrita.Organização e proatividade.Vontade de aprender e crescer na área de Customer Success.Facilidade em lidar com pessoas e criar relacionamentos.Conhecimento básico em ferramentas digitais.Diferenciais:Experiência prévia em CS, atendimento, suporte ou áreas relacionadas.Interesse pelo mercado de rádios, mídia ou tecnologia.O que oferecemosOportunidade de crescimento em uma startup em expansão nacional.Ambiente dinâmico, colaborativo e inovador.Treinamentos internos e suporte para o seu desenvolvimento.Benefícios de acordo com o modelo de contratação Se você tem vontade de aprender, gosta de estar próximo de clientes e quer crescer junto com a Loopert, essa vaga é para você