Realizar a limpeza, arrumação e organização dos apartamentos e andar(es) sob sua responsabilidade, garantindo os padrões de excelência requeridos pela marca.Efetuar arrumação e a limpeza dos apartamentos durante a hospedagem e na saída dos hospedes.Cuidar da troca dos enxovais e dos materiais necessários para a atividade.Conservar o carrinho de limpeza organizado com todos os materiais, equipamentos, necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos.Seguir o check-list da função, verificando itens necessários para manutenção do padrão de apresentação.Zelar pela limpeza e arrumação dos apartamentos vagos, hall do elevador e corredor.Controle de frigobar e reposição de itens quando necessário.Identificar objetos deixados/esquecidos nos apartamentos, entregando ao superior imediato.Organizar a copa de serviços do andar.Colocar os enxovais usados em sacos apropriados para recolhimento, comunicando ao departamento danos nos enxovais.Recolher roupas dos hóspedes a serem enviadas à lavanderia externa.Verificar se tem lavanderia para os hospedesConferir as roupas dos hospedes que são entregues para a lavanderia.Utilizar equipamento de proteção durante suas atividadesManusear os produtos de limpeza de forma adequada conforme treinamentosusar aspirador para retirada de areia dos apartamentos.