Sobre a vaga:Garantir a precisão e a integridade das transações realizadas, garantindo a conferência de valores e documentos, seguindo assim as politicas internas vigentes de forma remota.Principais atribuições:Monitorar o atendimento ao cliente e solucionar problemas, relacionados a cancelamento de compras, troca ou correção produto/preço;Garantir a processo quando necessário de devolução de algum dinheiro a cliente fruto de cancelamentos ou por alguma não conformidade;Abrir e fechar as caixas dentro das políticas da empresa com correção nos procedimentos;Seguir normas e políticas de gestão da empresa, garantir os procedimentos na gestão dos numerários.Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo;Mínimo de 3 meses de experiência processos de caixa.Requisitos desejáveis(diferencial):Experiência no varejo;Habilidade numérica;Organização;Aderência aos valores da empresa: Respeito, Resultado, Rapidez e Coração na frente.Benefícios:Assinatura PRIME (gratuita)Cartão de Crédito - Nosso PayConvênio SESCSeguro de VidaPresença PremiadaTamo Junto (sorteio de cestas básicas)Desconto em todos os produtos da lojaAssistência MédicaAssistência OdontológicaConvênio FarmáciaParceria com FaculdadesQuebra de Caixa Jornada de trabalho e carga horária:44 horas semanais (escala 06 x 01)